Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Como anexar mais de um arquivo numa pasta(upload)

Recommended Posts

Oi pessoal boa tarde eu tenho uma dúvida como anexar mais de um arquivo e salva-lo na pasta?

Esse é o meu formulario

<FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="carregar.asp">	  <table width="100%" border="0" align="center">	  <tr bgcolor="#DEDFDE" class="style1">		<td width="91%" class="style2"><div align="center">Anexar Arquivo</div></td>	  </tr>	  <tr bgcolor="#DEDFDE">	  <td><div align="center"><span class="style2">Adicionar mais campos</span><input name="Button" type="button" class="style1" onclick="Mais('homenagens', 'nome')" value="+" />		</div></td>	  </tr>	  <tr bgcolor="#DEDFDE" class="style1">	  <td align="center">	  <div id="homenagens">	  <input name="nome[]" type="file" id="nome[]" size="37" value="" />	  </div>	 </td>	  </tr>	  <tr bgcolor="#DEDFDE" class="style1" align="center">	  <td><INPUT TYPE="SUBMIT" class="style1" VALUE="Upload!"></td>	  </tr>	  </table>	</form>

Nesse formulario tem um botão que quando o usuario clica mostra mais um campo com a opção de abrir arquivo para ser anexados. A minha duvida é enviar esses caminos e salvar os arquivo no local certo.Alguém pode me ajudar por favor? Desde já eu agraço.

Esse é o código que anexa os arquivo enviados. Gostaria de adapta-lo para que fosse anexado quantos arquivos os usuarios quisesse

<% Server.ScriptTimeout = 240on error resume nextSet Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2") Upload.UseVirtualDir = falseUpload.UseUniqueNames = FalseCount= Upload.Save("C:\exemplo")Set Upload = nothing If Err <> 0 Then'Aqui estamos imprimindo na tela do usuário a descrição do erro e seu número.Response.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"Response.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<br><a href=java script:history.back(-1)>Voltar</a> </b></font>"Else'Se o objeto Err for igual a 0 será apresentado a mensagem de sucesso e os dados estarão salvos no caminho determinado acimaResponse.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Seus dados foram carregados com sucesso!</b></font>"End If%> <% = Count %> arquivos subidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu li e vi o código, Testei mas não está funcionando, alguém pode ver para mim por favor?

Segue o código.

<%'Início de grava_anexo.asp'Utilizaremos a função On Error Resume Next para ignorar qualquer erro que possa vir a acontecer, e posteriormente iremos identifica-lo e só então comunicarmos ao usuário.On Error Resume NextResponse.Write "<HTML><HEAD><TITLE>HONDA,DIAS,FERREIRA,ADVOGADOS.</TITLE></HEAD><BODY>"Dim objUpload'Cria uma instancia do objeto Upload e atribui a variável objUpload.Set objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")'Determinamos True em UseVirtualDir para que possamos utilizar o caminho virtual.objUpload.UseVirtualDir = True'Determinamos False em UseUniqueNames para que o arquivo nao mude de nome.objUpload.UseUniqueNames = False'Utilizamos o caminho virtual que determina onde serão salvos os arquivos carregados.objUpload.Save "/Arquivos"'INFORMAÇÕES DO ARQUIVO CARREGADO'loop through all uploaded files, and output their Content TypeFor Each objUploadedFile in objUpload.FilesResponse.Write("content Type: " & objUploadedFile.ContentType & "<br>")Next'loop through all uploaded files, and output their Original PathFor Each objUploadedFile in objUpload.FilesResponse.Write("Original Path: " & objUploadedFile.OriginalPath & "<br>")Next'Informação para o caminho físico em que o arquivo foi carregado'loop through all uploaded files, and output their PathFor Each objUploadedFile in objUpload.FilesResponse.Write("Path: " & objUploadedFile.Path & "<br>")Next'loop through all uploaded files, and output their size in bytesFor Each objUploadedFile in objUpload.FilesResponse.Write("Size: " & objUploadedFile.Size & "<br>")Next'loop through all uploaded files, and output their tagnameFor Each objUploadedFile in objUpload.FilesResponse.Write("TagName: " & objUploadedFile.TagName & "<br>")Next'Limpa a instância criada na memória do servidor.Set objUpload = nothing'Aqui nós verificaremos se ocorreu algum tipo de erro com os dados carregados. O objeto Err guarda o último erro, caso nenhum erro tenha ocorrido o objeto conterá o valor 0 (zero) com isso podemos verificar o valor do objeto e determinarmos qual mensagem será dada ao usuário.If Err <> 0 Then'Aqui estamos imprimindo na tela do usuário a descrição do erro e seu número.Response.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"Response.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<br><a href=java script:history.back(-1)>Voltar</a> </b></font>"Else'Se o objeto Err for igual a 0 será apresentado a mensagem de sucesso e os dados estarão salvos no caminho determinado acimaResponse.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Seus dados foram carregados com sucesso!</b></font><br>"'Response.Write PathEnd IfResponse.Write "</BODY></HTML>"'Fim de grava_anexo.asp%>
O que pode ser?

Erro: Can't open file for writing. -2147467259

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui eu não tinha dado permissão para as pastas, agora está funciomando perfeitamente. Muito obrigado pelaConsegui eu não tinha dado permissão para as pastas, agora está funciomando perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.