Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

Micro radical

Recommended Posts

microradical.jpg

 

 

Se minha filha ver uma máquina dessas terá a mesma reação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, era tão prático.lembro que fiz um curso de datilografia, acho que tenho o certificado de aprovação até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, era tão prático.lembro que fiz um curso de datilografia, acho que tenho o certificado de aprovação até hoje.

Tá "véio", hein?Eu tb tenho o curso e o diploma :P

Eu nunca usei uma coisa dessa :D Mas minha mãe tinha uma quando eu era pequeno :P

Vixi... Ainda é uma criança então...Meu pai tem três dessas. Vou pegar uma pra mim. Qdo meu filho nascer ele tem q saber dessas coisas antigas. Vai q morre uma importante parte da nossa história? Quantas coisas importantes já foram escritas com uma máquina de escrever???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba... essa foi muito boa... (uma das melhores que li aqui...)uhahuuhauhauhuhauhauhuhauha :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe...Eu tenho uma portatil, com tampa e tudo! Super-pratica!!Tah guardada pra minha filha ver e quem sabe, usar neh? (num dia que estiver sem energia, serah bem pratica) ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a evolução.. Não podemos evitar..Não considero o passado um mundo de simplicidades...

Meu pai tem três dessas. Vou pegar uma pra mim. Qdo meu filho nascer ele tem q saber dessas coisas antigas. Vai q morre uma importante parte da nossa história? Quantas coisas importantes já foram escritas com uma máquina de escrever???

Apenas lembrando...A máquina de escrever não é tão velha quanto a roda.. Se fosse assim, todo mundo teria também uma caneta de pena, e os pais iriam passar para o filho como montar um machado a partir de um pedaço de pau e uma pedra.Hehe mas muito bom o quadro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando...A máquina de escrever não é tão velha quanto a roda.. Se fosse assim, todo mundo teria também uma caneta de pena, e os pais iriam passar para o filho como montar um machado a partir de um pedaço de pau e uma pedra.

Mas se eu tivesse uma caneta de pena, eu tb guardaria até mesmo pq acho muito legal. Já o machado é quase assim até hoje em várias partes do mundo e a roda, deixa pra lá ;)huahuauauauauauaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias atrás, minha tia me ligou perguntando se eu queria uma máquina de escrever portátil da Olivetti que tinha sido do meu finado pai, pois se não ela iria jogar no lixo. Não pensei duas vezes e pedi a máquina, mais como uma relíquia mesmo. Legal que ela está funcinando perfeitamente.Agora, fica a pergunta, será que eu ainda acho a fita dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que fiz um curso de datilografia, acho que tenho o certificado de aprovação até hoje.

Putz, tou ficando velho mesmo, ja fiz este curso tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também cheguei a fazer curso de datilogafia. Lembro que foi meu padrinho que bancou o curso, me dizendo que sem um diploma desse eu não iria ter um futuro promissor.Ainda bem que desisti no meio do caminho. O cursinho chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos serviu pra ter pratica de digitaçãoasdfgasdfgasdfgasdfgasdfgçlkjhçlkjhçlkjhçlkjhçlkjhqwertqwertqwertqwertqwertpoiuypoiuypoiuypoiuypoiuyzxcvbzxcvbzxcvbzxcvbzxcvb;.,mn;.,mn;.,mn;.,mn;.,mngeralmente era uma folha toda com a mesma coisa, putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tou ficando velho mesmo

Tá ficando?????????Tá modesto, hein tiozinho?!?!?!?huahuahuauahauhauhauhauauuauaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje faço catilografia...fico catando as letras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando?????????Tá modesto, hein tiozinho?!?!?!?huahuahuauahauhauhauhauauuauaua

olha o tiozinho me tirando pra comedia, eheheehsou novo ainda, eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias atrás, minha tia me ligou perguntando se eu queria uma máquina de escrever portátil da Olivetti que tinha sido do meu finado pai, pois se não ela iria jogar no lixo. Não pensei duas vezes e pedi a máquina, mais como uma relíquia mesmo. Legal que ela está funcinando perfeitamente.Agora, fica a pergunta, será que eu ainda acho a fita dela?

Acha sim DiMinas... Varios funcionários publicos ou até mesmo empresas privadas ainda utilizam a maquina de escrever para preencher documentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias atrás, minha tia me ligou perguntando se eu queria uma máquina de escrever portátil da Olivetti que tinha sido do meu finado pai, pois se não ela iria jogar no lixo. Não pensei duas vezes e pedi a máquina, mais como uma relíquia mesmo. Legal que ela está funcinando perfeitamente.

Eh a mesma que eu tenho.....tinha esquecido do nome! Vou guarda-la como reliquia tambem! Bons tempos em que digitava (naum riam!!) poemas nela.... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.