Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

loscaredu

CSS IExFFxMAC

Recommended Posts

Boa noite a todos!Estou desenvolvendo o site de uma gráfica utilizando PHP, CSS e javascript. Sou novato no que diz respeito a programação, mas tenho estudado e me esforçado muito. Sou designer gráfico e utilizo um mac para criar meus lay outs e agora desenvolver. Meu problema está no css e o IE6. Usando o FF está tudo no lugar com o IE6 algumas coisas saem fora O link do projeto é www.graficadospanfletos.com, logo no index um pequeno bug faz com que apareça uma listra branca sobre a faixa azul e a logomarca.Em Banner o espaço para a simulação de calculo de preço fica enorme no IE6 e no FF fica do tamanho planejado, após o login quando se faz a solicitação de upload a tabela quebra o box... e outros pequenos erros de lay out e css aparecem no decorrer do projeto. Utilizo o Dreamweaver8 e ultimamente tenho usado BBedit para desenvolver. Acredito que meu erro esteja na categoria "positioning" de minhas regras css. Tenho focado meus estudos nesta categoria mas sem sucesso. Gostaria que os colegas dessem uma olhada e me digam se estou no caminho certo ou devo aprender outra solução. Como disse sou novato e estou ávido por conhecimento, toda a informação, crítica ou sugestão serão bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, essa história de IE6, IE7 não é comigo, porém eu sempre uso e recomendo utilizar hacks para ajudar, se você não sabe o que é hacks, acesse:

O IE7 e os Hacks CSS - Maujor

Compartilhar este post

Link para o post

loscaredu, você é novo no fórum iMasters, então seja muito bem vindo!

Hacks não devem ser utilizados sempre, "a torto e direita" como dizem, somente quando forem estritamente necessários.

Vou lhe passar uma lista de links onde você vai encontrar quase tudo que precisa para trabalhar com as css.

http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=536888

Claro que dúvidas ainda irão surgir, mas ai você volta a postar que tentaremos lhe ajudar!

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.