Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

Apache

Recommended Posts

Bom Dia Galera..Eu Estou Tendo Problemas Com Meu APACHE, Porque Aqui Em Casa Tem Uma Rede.. E Meu IP eh o negocio da Rede Pra Compartilhar.E Por Isso Eu Nao Estou Conseguindo Mostrar Para Os Outros Minha Home Page.. Alguem Poderia Me Ajudar Aqui Pelo Forum Mesmo ou ajuda Pelo Nick REPTILIAN no mIRCObrigado Pela Atenção[]´zBy RepT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Eh Isso..Aqui No Meu PC.. Eu Queria Q Pelo o IP Meus Amigos da Internet.. Olhassem Meu Trabalho.. Pelo Apache... Mais se eu Vou Ver Meu IP eh 10.10.10.2(da rede) aew´os outros falam q nao conseguem ver por esse IP.Você Sabe como arrumar??Ou Se Existe Outro q Possa Facilitar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A menos que você esteja com linux, NAT + IPmasquarede e configuração de rotas não vai dar!

Se você comprar um daqueles aparelhos compartilhadores de internet vai funcionar.

Em resumo:

Solução 1 - Grátis :) - Complicada se você não domina linux e tcp/ip a fundo (já fiz um servidor assim para o Colégio Marista de Ribeirão Preto, fica uma beleza!).

Montar um servidor linux e configurar o NAT + IPmasquarede e adicionar rota para direcionar a porta 80 para o ip da sua máquina.

Solução 2 - R$600 a R$800,00 :) - Fácil, feita via browser e documentada no manual do aparelho.

Comprar um compartilhador ADSL e configurá-lo para direcionar a porta 80 para seu ip de intranet.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.