Ivens 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Pessoal, uma moça pediu pra eu tirar uma imagem de uma apresentação em flash, só que eu nunca usei o Macromedia Flash, daí não tenho uma idéia... é possível eu editar uma apresentação já feita ou seria necessário eu ter a "original"?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Para você modificar uma animação é presiso você ter o arquivo ".fla" caso você não tenha esse arquivo,existe alguns programas para converter animações prontas (.swf) para arquivos editaveis (.fla). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 você vai precisar do arquivo fonte da apresentação, é um arquivo com e extenção .FLAcom ele (e o programa é claro) é possivel editar[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivens 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Beleza, foi o que eu pensei.... Yuri, poderia me dizer qual o nome desse programa? - Santo Google. Agora que eu percebi, a apresentação é em Flash, só que eu abro com um .exe. Como posso "pegar" essa apresentação de um exe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 puzt agr naum me lembro o nome ...=/mais c o arquivo estiver msm dentro de um .exe naum sei como modificar naum...msm c você tivesse o programa q eu t falei você iria presisar pelo menos de arquivo .swfo arquivo esta dentro de um .exe msm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivens 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Sim =/Ele tem o símbolo do flash, mas é um executável... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 se ele esta em .EXE então não tem como edita-lao .EXE é um aquivo binario, se tiversse o .SWF até dava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivens 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Eu consegui transformar de exe pra swf, só que quando tento abrir o SWF no Macromedia Flash ele diz que é impossível editar um filme protegido. =(Tem como abrir de algum jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 ele executa normal fora do flash? Caso a resposta seja sim tenta esse programa aqui http://terrabrasil.softonic.com/ie/54618/S...o_FLA_Converter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites