Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebert

scroll com células diferentes

Recommended Posts

Bom dia a todos,Gostaria de fazer um scroll em uma célula que movimentasse o conteudo de outra célula e que seje automatico, pois a outra célula que será movimentada sofrerá atualizações contantemente.Queria saber como que posso estar fazendo isso, preciso disso urgentementese alguem poder ajudar ficarei mto agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não estou entendendo, pegue um link com um exemplo para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe, vou tentar ser mais especificoa situação é a seguinte, eu vou ter um conteudo dentro de uma <td> na qual será a ser atualizada sempre com novas noticias, e vou ter uma outra TD na qual eu gostaria de fazer um scrollbar, pra poder movimentar o conteudo da <td> pq dentro da <td> vai estar recebendo novos registros por outras <td> se eu difinir o scrollbar na mesma <td> os outros registros nõa irão herdar o scrollbar ou se não vão cada registro ter o scrollbar.Por isso eu queria ter uma <td> com o conteudo sendo atualizado, e uma outra TD com um scrollBar que movimentasse o conteudo da <td> com as informaçõeslegenda<td>a célula que irá ter o conteudoTD a célula quer irá conter o scrollBar para movimentar a <td>

Compartilhar este post

Link para o post

se souberem um outro jeito de fazer isso tb, vai me ajudar mto pq essa foi a idéia que eu consegui chegarmais fácil tem como eu aplicar um scrollBar dentro de uma <TD> ??????

Compartilhar este post

Link para o post

ebert, por favor, leia as Regras do Fórum iMasters.

Não existe a necessidade de duplicar tópicos, o outro foi excluído.

Espere até que alguém responda ou pesquise no fórum (sei que a sua dúvida já foi respondida).

Qalquer dúvida, favor entrar em contato.

Att,

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe é que preciso disso urgente e ninguem estava respondendo esse meu tópico, mas ainda ninguem me disse qual código devo colocar dentro da <td> pra gerar um scrollbar

Compartilhar este post

Link para o post

bom, isso deve resolver pra você:

Embora eu nao goste desse tipo de estrutura...

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head>	<title>Untitled</title></head><body><table cellspacing="2" cellpadding="2" border="1"><tr>	<td >	<div style="overflow:auto; height:50px;">				<table cellspacing="2" cellpadding="2" border="0">			<tr>				<td>blabblabblab</td>				<td>blabblabblab</td>			</tr>			<tr>				<td>blabblabblab</td>				<td>blabblabblabblab</td>			</tr>			<tr>				<td>blabblab</td>				<td>dfblabblabblabbdfb</td>			</tr>			<tr>				<td>blabblab</td>				<td>dfbblabblabdf</td>			</tr>			</table>		</div>	</td></tr></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.