Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Oq eh XML Galera.. :blink: B) :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merclown 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 :blink: Extensible Markup Language. B) Uma linguagem utilizada para interfacear dados (formatar). A grande vantagem é sua portabilidade e facilidade de utilização em qualquer linguagem de programação ou qualquer sistema operacional. Estou atualmente estudando XML + MySQL. Estou aprendendo e desenvolvendo soluções viando gravar dados em um Banco MySQL exportando os resultados (tabelas) para arquivos XML. Pretendo fazer isto para ter mais mobilidade, segurança e performance no acesso a dados e também mais liberdade na escolha de qual tecnologia vou utilizar para fazer tais acessos (Flash, PHP, Javascript, etc...). Acho interessante saber antes de tudo o que é e para que serve esta linguagem de representação de dados. No começo achei muito simples, mas depois achei complicado e agora estou absorvendo com mais firmeza. É importante saber antes de tudo um pouco de Banco de Dados, mesmo que o objetivo dos arquivos não seja representação de dados (Ex: Imagens dinâmicas no Fireworks, Banners dinâmicos em Flash, etc..). A vocês todos do Forum que querem dar início a esta empreitada, dou força e quero junto com vocês crescer e estar ampliando este universo de informações e tecnologias.Espero ter ajudado,[ ]'sBy Merclown! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Salve.XML, nesta seção, esta errado poste esa duvida em duvidas gerais.Topico fora da seção. ||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites