mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 eai, seguinte, eu queria instalar o win 2000 aqui só q eu queria colocar os jogos q tem no win xp, q saum o paciencia spider, damas para internet e os outros q o win 2000 naum tem...eu queria saber se tem como colocar esses jogos no win 2000....se tem alguma atualizaçao da microsoft q faz isso....flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Seguinte, Na duvida passe os jogos p/ um disket (caso eles caibam, mesmo que em cada disket caiba so um jogo, va copiando o arquivo de instalação dos jogos), geralmente é os setups, mas se tiver em .exe, tbm serve! Caso nao tenha como pegar o instalador, entao copie todo os arquivos de cada jogo e cole no disket ou CD, sempre crie uma pasta c/ o mesmo nome do jogo! Tbm tem essa outra opção que é, você ir no windows update e verificar as atualizações e ver se tem algo como jogos p/ windows, dai, click p/ aceitar fazer a instalação!! Tente ai... Procure mais respostas aqui: http://www.winhlep.com.br []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 é vou tentar issovaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 heh, também voltei do XP para o 2ke eu tava viciado no paciencia spiderentão digitei no google "donwload paciencia spider"vê aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites