junaooaks 3 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 ai galera tudo na pazconfigurei o servidor aqui na empresa com o "active directory e dns", mas toda vez que um computador da rede tenta acessar a internet na barra inferior do bronwser "internet explore 7 " da uma mensagemDETECTANDO AS CONFIGURAÇÕES DO PROXY...esta mesagem e dada toda a vez que o browser e acionado alguem poderia me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Acredito que o computador nao esteja localizando o endereço na rede e a porta para o uso da internet, va no internet explorer em Ferramentas>Opções da Internet e na quia Conexões clique no botão Configurações da LAN e em Servidor proxy verifique se consta o endereço no servidor responsavel, se nao adicione, bem acho que é isso se alguem tiver outra solução para nosso amigo esteja a vontade para estar postando. Tambem conselho a dar uma olhada neste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=111064 Aquele abrasssooo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 edultra era isto mesmo resolveu o meu problema obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites