Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Galera, estou tendo problemas com o Microsoft Outlook e até agora não achei solução...Tem um funcionário da empresa onde trabalho que envia documentos em Word por e-mail, executando o seguinte procedimento:Após editar o arquivo ele clica em arquivo e depois em ENVIAR PARA e depois em DESTINATÁRIO DE E-MAIL.O documento tem em seu conteúdo uma planilha em Excel inserida como objeto, o problema é que de uns tempos pra cá os destinatários não conseguem visualizar a planilha...o mail chega mas no local onde deveria aparer a planilha não há nada...e pior que isso ocorreu de uns tempos pra cá, não sei se isso pode ter sido resultado de um update do Office..Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lnx_BaNaNa 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 cara....... ele está tentando enviar pelo utilitario do proprio Excel........geralmente esse utilitario falha.....faz o seguinte...primeiro salve o documento em um local especifico...depois monte o e-mail corretamente e anexe o documento.............Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Ele está tentando enviar pelo Word...a planilha em excel é um objeto inserido no word...os destinatários não conseguem visualizar apenas a planilha, o restante do documento eles visualizam normalmente...Já falei pra ele enviar como anexo, mas você sabe como é usuário neh...Valew por enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matwon 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Bem....quando você diz que a planilha do excel é um objeto inserido no word, você ta querendo dizer que ele pega uma planilha de um outro documento do excel? ou ele cria com o objeto Excel a sua própria tabela dentro do word?se ele pega de uma outra tabela do excel, acredito que este arquivo do excel deva ir junto com o documento word por e-mail. Se ele cria... você ja deu uma olhada se não dá esse erro sempre pro mesmo destinatário ?, pois pode ser uma falha na configuração do computador do destinatário... Tomara que eu tenha ajudado em alguma coisa... qualquer coisa posta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites