Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Aew Moçada, Tpw Eu Queria Fazer Uma Entrada do Meu Site em Flash 4Eu Já Tenho Uma Noção de Mais ou Menos.. Mais Eu Queria Uns Tutoriais Pra Aprender Mais Alguma Coisa Sobre Isso,.Valeu ae Galera.. e FlwZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Pow carinha...Flash 4 ? Dá uma atualizada pro MX q fica bem mais facil da gente te ajuda, caso venha surgir alguma duvida.See ya !!! :blink: B) :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Veja se na barra de ferramentas tem a opção tutoriais, ok??Geralmente eles possuem isso, pode ser meio fraco mas que tem o basico p/ pelo menos, cv iniciar algo e depois vá mexendo até melhorar!Agora, ao amigo que achou estranho ele ainda ter o flash 4, talvez ele não tenha o $$ necessario p/ atualizar, ok??Devemos esperar que isso ocorra na hora certa de acordo com o que ele está vivendo, né??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Falta $$ Aki Falta Muito!!Dá Pra Crackear os MXs né?Vo Tentar.. O Flash MX eh Meiu Conplicado..Mais se Vocês Pudessem Dar Umas Dikinhas de Sites Bons e Tutoriais e Apostilas Boas.. Vcs Me Ajudariam Muito :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Sim, toda a linha MX dá pra se crackeada, mas se voce tem ADSL, uma boa pedida é você baixar o Studio MX inteiro logo de uma vez. :huh: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Sow. O Que é Essa Studio MX? Aonde eu Pego? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Sow. O Que é Essa Studio MX? Aonde eu Pego?O Studio MX é a Suite de Softwares da Macromedia para Desenvolvimento de aplicativos para WEB .Ele vem com os softwares : Flash MxDreamweaver MXFreehand MXFireworks MXContributeDevNet Resource KitColdFusion MXPra fazer o download da Versão de teste vai nesse endereço e se cadastra :Studio MX Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Falta $$ Aki Falta Muito!!Dá Pra Crackear os MXs né?Vo Tentar.. O Flash MX eh Meiu Conplicado..Mais se Vocês Pudessem Dar Umas Dikinhas de Sites Bons e Tutoriais e Apostilas Boas.. Vcs Me Ajudariam Muito :)Ai mano na boa mas a gente tenta não falar do assunto ***** aqui no forum então segura a onda nesse assunto .Quanto aos sites você pode ir nesses aqui que tem uma rapa de coisa maneira par você estudar :Ponto FlashFlash MastersFlash Kit (Inglês)E usa também o Help (tecle F1) do proprio programa que ele tem boas informações e tutorias que não devem ser despresados .Mais uma dica, se você quiser fazer um curso on-line de Flash MX Básico vai nesse endereço que tem um de graça com certificado e tudo :Web AulaGustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Flash 4??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Flash 4??? Ai mano e você usa o Flash 5 que eu tô ligado, ne naum ? ( A PROVA ) Quando você for postar alguma coisa , deixe uma colaboração decente, não venha "Floodar"o forun desmerecendo os outros se você mesmo tá desatualizado . Me lembro do seu "Primeiro Post" falando do que não se deve fazer usando Flash e de um outro pedindo que "Avaliasemos o seu Trabalho" que não era nem um pouco melhor que o que você disse que era um "Monstro do Flash" no primeiro Post . Ai mano tenha uma atitude Firmeza, ajude em vez de criticar só por criticar que o seu telhado também é de vidro . Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Falo tudo The Bike. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FiRe 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Fala galera! Sou novo no fórum, e irmão do JeDaH. Em poucos dias, estarei disponibilizando a primeira aula de Flash MX. Os conceitos básicos. Vou até a ActionScript, básico, que é o módulo 1. Visitem http://reachandtouch.visual-hosting.com FalowZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Seja bem-vindo ao fórum FiRe !Aqui a gente aprende e ensina um pros outros, nao nessa ordem, mas a gente faz!!! :blink: Legal essa parada de Aulinha de Flash, o pessoal q ta começando agora pode i da uma visitada ai e aprende bastante. Mando bem ! :blink: :blink: Aproveite bem o fórum. Mais uma vez seja bem-vindo.See ya !!! :blink: :blink: :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derick 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Nossa, 1º gostaria de comentar a opinião do The Bike, por isso que eu gosto deste fórum, é organizado e não permite um esculhambar a cara do outro... The Bike pois moral mesmo, e achei muito certo a atitude do mano, parabéns. 2º, FiRe seja bem vindo ao nosso meio, tamora que possamos o ajudar e também ser ajudado por você.... =]. Aqui é um poucos fóruns de flash bem organizado, então sei que você não terá descepções aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FiRe 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Eheheh espero ser ajudado, afinal, não sei nada de Actionscript, só o basicão!FalowZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Fire Quando Você Terminar.. Passa Pra Mim.. Pode Me Ajudar MuitoVlws a Tds Que Me Ajudaram =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites