marciomay 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Dae galera beleza sou novo aki, to precisando de uma ajuda, faz um tempão que estou me batendo com um formulario em flash e não consigo faze- lo funcionar, se alguem poder me ajudar agradeço.O formulario é bem simples não precisa de banco de dados, so preciso que ele pegue todas as informações contidas nos campos e mande para um e-mail, simples né, pois é só, que eu não to conseguindo fazer funcionar, gostaria de saber qual das ações usar. se alguém me ajudar ficarei muito gratoMeu Servidor trabalha com PHP e CGI.Valew mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Olá, Encontrei isto no PontoFlash, veja se ajuda: Script PHP para formulário em PHP + Flash. Lui Fernando No php as variaveis que chegam para o script já vem como $VARIAVEL, portanto o request não é necessario, no entando você pode usar o codigo. <? $subject = "Olá, esse eh um assunto"; $sendmessage = "Sei lá... acho que rola de escrever aqui o que quiser, não importa.nn Aqui é a segunda linha e por ai vainn"; $sendmessage .= "Telefone: $telefonen"; $sendmessage .= "Email: $emailn"; $sendmessage .= "Idade: $idaden"; $sender = "Fulano de tal"; $senderemail = " fulano@sol.com.br"; $receiveremail = " beltrano@sol.com.br"; // ENVIA MENSAGEM $mime = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1n"; //Se for mandar como html $from = "From: $sender <$senderemail>n$mime"; if (!(mail($receiveremail,$subject,$sendmessage,$from))) { echo ("Não foi possivel mandar o email"); } else { echo ("email enviado com sucesso"); } ?> Lui Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites