Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Recurso Do Orkut Avisa Sobre Atualizações

Recommended Posts

O Google implementou novo recurso que avisa sobre atualizações no perfil de seus contatos.

O recurso começou a ser implementado às vésperas do feriado de 7 setembro e, até domingo, já estava disponível para todos usuários.

Agora, quando o usuário carrega sua página inicial, o Orkut exibe uma caixa com avisos sobre atualizações feitas por seus contatos em suas páginas.

Assim, o usuário é avisado sobre quem postou novas imagens, vídeos, mudou descrições de seu perfil, entre outras mudanças. Quem não quiser que suas alterações apareçam em forma de aviso na página de seus contatos deve desabilitar o recurso na página de configurações do Orkut.

O aviso sobre atualizações é um recurso que já existia em outras redes sociais, como o Facebook.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opniao apenas aumentou a poluição visual, mas tem as vantagens de saber mais rapido as novidadesEu que tenho pouquissimos amigos no orkut tou com uma pagina inicial gigante imagina os infelizes que tem 1000 amigos, aff que pena deles

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do novo orkut tava bom do jeito que tava

Outro problema é que ele aparece o depoimento antes da pessoa aceitar

Agora sim viro uma central de desrelacionamentos

Imagina como é facil ferrar alguem com um depoimento sem ele ter que aceitar para os outros verem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do novo orkut tava bom do jeito que tava Outro problema é que ele aparece o depoimento antes da pessoa aceitar Agora sim viro uma central de desrelacionamentosImagina como é facil ferrar alguem com um depoimento sem ele ter que aceitar para os outros verem :)

Ainda nao tinha percebido isso dos depoimentos....Mas como sempre falo com a minha namorada, nao podemos controlar o que os outros escrevem... o orkut é publico e quem participa está sujeito a ver coisas que nem sempre traduzem a verdade, entao antes de qualquer coisa se aparecer algo estranho deve rolar uma conversa... principalmente por esse fato de existir pessoas que so querem fazer o circo pegar fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem so retificando o que o Thelon disseTestei a criação de um depoimento para minha namorada e nao apareceu para mim, ao contrario do que aconteceu quando ela aceitou outro depoimento que havia criadoAcho que se tinha esta falha foi corrigida ou pelo menos para mim nao apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

essa noticia, publicada num veiculo de comunicação de grande audiência, tem mais cheiro de publicidade do que de novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.