Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lmauricio

não 1contra1 mas

Recommended Posts

Decidi fazer isso, não é eu contra ninguem e sim nos apenas treinando e brincando com photosop. Photoshop num é guerra e sim criador, editor... vamos montar e expor nossas artes sempre tentando deixar melhor q o do outro... bora aew.. TODOS PODEM PARTICIPAR

Poe seu nome e icq na imagem para não acontecer de copia.... de perda de direitos autorais.... VLW FUIZ- Tema: Jogos (age of empires, age of mithology, rise of nations, diablo, counter strike, flight simulator, etc) e ANIME (pokemon, digimon, cavaleiros, sakura, dragon ball etc)

- Tamanho: 500x100 pixels ou 468x60 pixels

- Rounds: Infinitos

- Manter elementos: Não

Vamos começar... eheheh vou postar a minha

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AuhAUiHI.. tem q baixar icq eim, pra nois poder cunversar sobre design, quem sabe até um dia fazer um site.... haaihIUAhUIAHiUAHI

flow aew... ahhhh flow nada.. espera hIAhIUAHIU

bom.. heeheh vlw kra... vlw pela ajuda...

dou nota...

9,0

pro seu.. aí vai outro meu

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

dae agaemnom.... faz assim... faz alguma coisa no PS sehuindo o seguinte

Tema: Jogos (age of empires, age of mithology, rise of nations, diablo, counter strike, flight simulator, etc)

e ANIME (pokemon, digimon, cavaleiros, sakura, dragon ball etc)

- Tamanho: 500x100 pixels ou 468x60 pixels

- Rounds: Infinitos

- Manter elementos: Não

Faz legal, faz caprichanu, num importa se é iniciante ou expert, você aprende.... eposta aw pra nois ver.. mas nessa resolução eim...

Poe seu nome e icq na imagem para não acontecer de copia.... de perda de direitos autorais....

FLOW AEW

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

BORA PARTICIPAR AEW MOÇADA, ADICIONA MAIS UM TEMA INTAUM.... ALEM DE

Jogos (age of empires, age of mithology, rise of nations, diablo, counter strike, flight simulator, etc)

e ANIME (pokemon, digimon, cavaleiros, sakura, dragon ball etc)

adiaciona o O SENHOR DOS ANEIS...

pode botar e pode misturar os temas.... vlw moçadona gostosona.... (só as mina HIUAHihIUAhuiAhaIU)

Compartilhar este post

Link para o post

O TAMANHA TA GRANDE DE MAIS DA CONTA aahiuhAuiHAuiaHauiAHaihaIAuhaiuMAS PODIA MELHOR MANOW...hAUIhAUIhaUIhaUiahiuNUM ESCREVE AGE OF EMPIRES.... ARRUMA.... POE UMA IMAGEM

Compartilhar este post

Link para o post

pooowww eu kero tbmas soh depois do dia 10/01pq to viajando[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

rox gfostei muito.. nota 8,5 pra q fizeram aew.. muito boa mesmu.. to fazenu uma jaja eu posto.... VAMU AEW GALERRA, CHAMA GEWNTE, FALA PROS AMIGOS Q TEM ESSE POST, FALA PRA VIR, VEM VEM VEM MOÇADA

Compartilhar este post

Link para o post

parabens agamenom, daqueles mais mixas, ja virou esse,, muito bom para seu nivel... como você diz, é iniciante, nem parece, bom... dou 8,5 pela falta de efeitos.. heheeh mas fora isso ta bem limpo... acho q a letra merecia alguns efects... mas... heheh ta muito bom... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.