detres 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Pessoa, instalei o Office 2007 e toda vez que mando abrir qualquer programa do pacote ele abre uma janela dizendo: "Aguarde enquanto o Windows configura o Microsoft Office Enterprise 2007" em seguida ele abra outra janela maior dizendo: "Configurando o Microsoft Office Enterprise 2007"ja re-instalei, ja mandei reparar, ja mandei passar o Diagnóstico do Office e não disse nada e continua com esse erro. Toda vez que abro qualquer programa do office ele faz isso, levando alguns minutosno caso do excel alem desse mesmo problema ele ainda informa um erro chamado: stdole32.tlboutro dificuldade que estou tendo é que após a instalação do office 2007, conitnuo não tendo o verificador ortográfico em português no meu Windows Mail. Alguem sabe como adicionar.alguem tem como me ajudar.Obrigado pela atenção abs a todosAntonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 cara.... você tentou instalar com uma outra midia?quando aparece essa mensagem geralmente aparece para você colocar o cd novamente para copiar um arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites