Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yuri Kits

Formatar Textos Em Dynamic Text

Recommended Posts

OláEstou com o seguinte problema...Criei uma caixa de texto Dynamic Text com uma barra de rolagen e talz...ai quando eu fui colokar os texto td a formatação sumiu...O.oQuando eu passo pra Static Text fica normal...Alguem sabe o pq disso i como eu resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláEstou com o seguinte problema...Criei uma caixa de texto Dynamic Text com uma barra de rolagen e talz...ai quando eu fui colokar os texto td a formatação sumiu...O.oQuando eu passo pra Static Text fica normal...Alguem sabe o pq disso i como eu resolvo?

Amigo, tente "embebedar" as fontes no teu campo, isso pode ser obtido através da opção Embed... , na propria caixa de propriedades.

Compartilhar este post

Link para o post

Jah tentei fazer isso mas msm assim num funcionou...=/

O que está sumindo? Somente a formatação ou todo o texto?você consegue disponibilizar o arquivo para download para analizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta em Dynamic Text some a formatação...quando eu passo pra static text some o texto td...Vo ve c eu consigo colokar o arquivo para download...

Manda ae.. que fica mais fácil ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

tah ai...eh soh uma pagina mais eu presiso fazer isso um mais umas 6

Taí onde amigo?? ah.. e de preferencia, manda em .zip.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aqui ta normal.. ele puxa a formatação correta... sera que o problema não é seu flash?

Compartilhar este post

Link para o post

axo q num eh o mew flash naumTipow eu quero soh algumas palavras em negrito ow de outra cor ...quando eu seleciono a palavra e mudo td o resto de texto muda tbm.,.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow eu quero soh algumas palavras em negrito ow de outra cor ...quando eu seleciono a palavra e mudo td o resto de texto muda tbm.,.

Agora sim deu pra entender..srrsSeguinte. Um Dynamic Text é um bloco de texto que é destinado a ser inserido texto via Action, independente da origem. Como não se sabe como é esse texto, ele não é estruturado para editar partes dele da maneira que você precisa.. por isso que quando você muda o negrito ou a cor, ele muda de todo o conteudo.Uma solução seria você inserir esse texto renderizado em html, dae você poderia formatar o texto de acordo com o necessário.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelo ajuda Weverton!Naum querendo abusar nem nd ...mais...como q eu faço esse "texto renderizado" tem algum tutorial explicando?i como eu coloko eli na minha animação?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelo ajuda Weverton!Naum querendo abusar nem nd ...mais...como q eu faço esse "texto renderizado" tem algum tutorial explicando?i como eu coloko eli na minha animação?

Olha so que massa.. achei um negócio melhor ainda..srs. você pode importar um texto com css e utilizar no flash:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=837Concerteza vai suprir suas necessidades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.