Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 OláEstou com o seguinte problema...Criei uma caixa de texto Dynamic Text com uma barra de rolagen e talz...ai quando eu fui colokar os texto td a formatação sumiu...O.oQuando eu passo pra Static Text fica normal...Alguem sabe o pq disso i como eu resolvo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 OláEstou com o seguinte problema...Criei uma caixa de texto Dynamic Text com uma barra de rolagen e talz...ai quando eu fui colokar os texto td a formatação sumiu...O.oQuando eu passo pra Static Text fica normal...Alguem sabe o pq disso i como eu resolvo?Amigo, tente "embebedar" as fontes no teu campo, isso pode ser obtido através da opção Embed... , na propria caixa de propriedades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Jah tentei fazer isso mas msm assim num funcionou...=/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Jah tentei fazer isso mas msm assim num funcionou...=/O que está sumindo? Somente a formatação ou todo o texto?você consegue disponibilizar o arquivo para download para analizar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Quando esta em Dynamic Text some a formatação... Quando eu passo pra static text some o texto td... Ai o link do arquivo http://rapidshare.com/files/54994752/1.fla.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Quando esta em Dynamic Text some a formatação...quando eu passo pra static text some o texto td...Vo ve c eu consigo colokar o arquivo para download...Manda ae.. que fica mais fácil ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 tah ai...eh soh uma pagina mais eu presiso fazer isso um mais umas 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 tah ai...eh soh uma pagina mais eu presiso fazer isso um mais umas 6Taí onde amigo?? ah.. e de preferencia, manda em .zip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Jah tava no post la d cima mais de qq jeito... XD http://rapidshare.com/files/54994752/1.fla.html tah como .fla ms pq tah bem leve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Amigo, aqui ta normal.. ele puxa a formatação correta... sera que o problema não é seu flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 axo q num eh o mew flash naumTipow eu quero soh algumas palavras em negrito ow de outra cor ...quando eu seleciono a palavra e mudo td o resto de texto muda tbm.,. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Tipow eu quero soh algumas palavras em negrito ow de outra cor ...quando eu seleciono a palavra e mudo td o resto de texto muda tbm.,. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Tipow eu quero soh algumas palavras em negrito ow de outra cor ...quando eu seleciono a palavra e mudo td o resto de texto muda tbm.,.Agora sim deu pra entender..srrsSeguinte. Um Dynamic Text é um bloco de texto que é destinado a ser inserido texto via Action, independente da origem. Como não se sabe como é esse texto, ele não é estruturado para editar partes dele da maneira que você precisa.. por isso que quando você muda o negrito ou a cor, ele muda de todo o conteudo.Uma solução seria você inserir esse texto renderizado em html, dae você poderia formatar o texto de acordo com o necessário.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Valew pelo ajuda Weverton!Naum querendo abusar nem nd ...mais...como q eu faço esse "texto renderizado" tem algum tutorial explicando?i como eu coloko eli na minha animação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Valew pelo ajuda Weverton!Naum querendo abusar nem nd ...mais...como q eu faço esse "texto renderizado" tem algum tutorial explicando?i como eu coloko eli na minha animação?Olha so que massa.. achei um negócio melhor ainda..srs. você pode importar um texto com css e utilizar no flash:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=837Concerteza vai suprir suas necessidades!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites