Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanabia

Conta De Administrador

Recommended Posts

Amigos,Essa eu quero ver. No meu computador de casa (acessado por mim, colegas, meu irmão, etc...) com Windows XP, criei várias contas mas com privilégios de Usuários. Como eu uso meu computador muito pouco, esqueci a senha do Administrador. Alguém sabe como posso recuperar ou adicionar alguma chave através do registro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí meu , beleza?Temos três opções:1-acesse o computador, vá em Iniciar/Executar/CMD- Digite no prompt de comandos "NET USER ADMINISTRATOR *" ou "NET USER “usuário” *" (sem as aspas , claro)- será solicitada uma nova senha. Digite duas vezes e confirme.2-Se você tiver um outro pc que você possa abrir, coloque o seu hd esse computador e acesse o hd, então...copie o arquivo\windows\repair\sam ... é só sam mesmoe cole no...\windows\sistem32\configsubstituindo o arquivo antigo...mas isso só funciona se você poder abrir a máquina para colocar o hd em outra.3-Reinicie o windows, quando aparecer para digitar a senha aperte ctrl alt del duas vezes e então clique em OK. Vai conseguir entrar sem problemas. Então desabilite a função que permite que os usuários digitem uma senha para entrar no windows. Caso não consiga pelo inicio normal, tente em modo de segurança.cara, pra falar a verdade eu nunca usei nenhum dos três, mas se algum funcionar da um post aqui, que eu dou mais uma pesquisada. valeu?qualquer coisa, posta aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.