Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kazuh

Problemas na hora de salvar

Recommended Posts

Bom galera,eu sou novo no fórum...espero que, com o pouco que eu sei, possa ajudar e claro, tbm ser ajudado, apesar que eu naum tenho um conhecimento muito amplo no photoshop.

É o seguinte, eu estou fazendo um layout, fiz, montei ele tudo certinho, mas na hora de dar o "save for web". Ele salvar com imperfeições. como na tela abaixo

Imagem Postada

no gradiente do centro da página, ao invés de ficar liso, ele fica com umas faixas verticais.... Eu já tentei salvar em JPG em qualidade 100%, em png, em tiff...mas em todos os formatos ele fica do mesmo jeito...só salvando em PSD mesmo... Ah! já ia esquecendo, isso só acontece quando, na resolução do monitor o número de cores está em "high color 16 bits", quando coloco em "high color 32 bits" a imagem fica boa. Mas eu acho que a maioria usa os 16 bits...

como eu posso fazer para fikar certinho?

valeu!

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade... eu tinha um site tb.......e mais de 90% dos visitantes usavam 16 bits......e olha q não eram poucos visitantes não....é normal que não saia corretamente.... você ve a diferença pelo próprio windows (as cores ficam ruins)...espero ter ajudado...flw, ... JonnyBravo

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,a questao geral é que, o problema nao é como salvar e etc.. e sim que, como fazer o povo que compra micro entender que, ele tem como e pode mudar tudo em termos de configuração!Cores, resolução e etc... so que, ninguém mostra isso p/ eles!!Entao, na boa, faça como eu, cooque em algum lugar dicas de como ver o meu site tal como eu vejo ele!Entre lá e verá a dica que dei!!!quando vai diminuindo os bits de cores, é obvio que, fica ruim, vaiperdendo um pouco a nitidez a qualidade e etc...Entao prefira criar uma dica p/ falar como o seu site é melhor visualizado!Ah, se for entrar no meu site, no browser, na barra de ferramentas, click em exibir, depois click em tamanho do texto e por fim, marque menor!Assimj você verá o meu site exatamente como eu vejo!Leia o resto da dica la e mude p/ ver o que acontece[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

kazuh tem uma manha pra fazer oque você esta querendo...

preste muita atenção:

1º- Abra o Photoshop com a imagem que você quer salvar

2º- deixe a imagem com 100% na janela do Photoshop

3º- Tire um Print Screen da tela intera do photoshop e cole numa nova janela no Photoshop

4º- dá um Crop só na imagem dentro da janela (Atalho do Crop: "C")

5º- Agora da um Salvar para Web (Atalho Ctrl+Alt+Shift+S)

Pronto você não terá mais perdas! Coloque uma porcentagem alta

Obs: POSTE AQUI NO FORÚM DIZENDO SE FUNCIONOU OU NÃO

Um abraçoooooooooooooooooooooooooooo

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

kazuh tem uma manha pra fazer oque você esta querendo...

preste muita atenção:

1º- Abra o Photoshop com a imagem que você quer salvar

2º- deixe a imagem com 100% na janela do Photoshop

3º- Tire um Print Screen da tela intera do photoshop e cole numa nova janela no Photoshop

4º- dá um Crop só na imagem dentro da janela (Atalho do Crop: "C")

5º- Agora da um Salvar para Web (Atalho Ctrl+Alt+Shift+S)

Pronto você não terá mais perdas! Coloque uma porcentagem alta

Obs: POSTE AQUI NO FORÚM DIZENDO SE FUNCIONOU OU NÃO

Um abraçoooooooooooooooooooooooooooo

att

ruscherº

Caraca, sério q isso funciona, ja quebrei a cabeça com isso, vou tenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.