felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Amigos, Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como fazer o efeito deste site: http://www.jensma.net/ Eu pensei em algo assim: 2 MCs no palco com os botões. Nos botões do site, terá as coordenadas para onde os MCs devem ir qnd clicados e ql o tamanho que eles ficariam., Tipo quardariam as informações width height x e y junto com uma fonção que mova eles com o efeito de "elástico". Bem, alguém se propõe a me ajudar a fazer este efeito? É só para prendizado mesmo. Pode até, mais tarde, rolar um tuto, ainda não vi nenhum tudo deste efeito. Alguém sabe onde tem um tuto assim? Vamos lá glra. Alguém se propõe a aprender junto cmg? Abraços! Felipe Silva PS.: A propósito outro site com o efeito: OTTRA DESIGN Abraços. Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Vamos lá galera.Eu achei algumas funções só que não está dando certo.Alguém está interessado?Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxrafa 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 na seção de Flash aqui do Imasters tem um tutorial dum efeito igual a esse, dá uma vasculhada q você acha!falow !Rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Fala foxrafa.Não achei o que você falou. Ql é o nome da coluna?Abraços e obrigado pela ajuda.Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites