Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Efeito, de "velocidade"

Recommended Posts

Transformar o texto em imagem tipo botão direito em cima da camada, rasteraize e depois vai em Filters/Blur/ Motion Blur ai você arruma o ângulo e aplica...

Simples Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto facil comp. eh soh você duplicar a layer do texto e rasteriza-la. depois você coloca essa layer abaixo da layer do texto. Depois, aplique um motion blur (Filter/Blur/Motion Blur). Aih você regula do modo q você deseja. Pronto! Aih está o efeito. Qq duvida me fala ae. Falow... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

translatte.:desfoque/desfoque de movimentonada contra o ingrês, é que aqui o PS (craqueado e bem piratão) é em portuga, vira e mexe to me fudando por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post

translatte.:

desfoque/desfoque de movimento

nada contra o ingrês, é que aqui o PS (craqueado e bem piratão) é em portuga, vira e mexe to me fudando por causa disso...

Cara meu conselho não sou pagapau da lingua inglêsa mas acho que você deve utiliza um PS em inglê por uma serie de fatores, a maioria dos tutoriais são PS em inglês e existem milhares dele em inglê logo todos são em inglês. Baixe o Photoshop CS em inglês e use ... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.