Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drizimm

Problema

Recommended Posts

e ai galera ! blza ?blah, so novo aki no forum, me cadastrei soh pra tirar uma duvida q tah na minha cabeça jah faz uns dias...heheheseguinte...eu to fazendo um site sobre um grupo de amigos...nele vai ter blog, flog, agenda, etc etc...mas isso não vem ao caso...a minha duvida eh a seguinte:Na pagina inicial do site, eu coloquei um link para uma area restrita, onde somente os membros desse grupo de amigos pode entrar. Criei isso para que os membros do grupo se cadastrem, entrem, e nessa área restrita, poderem postar no blog, postar fotos, alterar dados do site, enfim, "cuidarem" do conteúdo do site.e o blog desse grupo também vai ser feito por mim...e será exibido na pagina inicial...a minha duvida é...como que eu faço para que, no final de um post, apareça a seguinte frase: "Postado por (nome de usuario do membro do grupo, que entrou na área restrita e postou no blog)"por acaso alguem aih sabe ?bom, sei lah se vcs entenderam, eu axei que a minha explicação foi um poco confusa...huahaa...qquer coisa me avisem, que eu tento explicar de outra forma..se alguem souber, me responde aki por favor =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como voce esta fazendo a autenticacao do usuario?

Se voce estiver usando sessoes eh soh voce armazenar o nome do usuario na sessao, e quando ele postar alguma mensagem voce pega o nome do usuario atual na sessao e adiciona no post?

Se voce precisar de um sistema de login da uma olhada no meu site, eu fiz um script e disponibilizei para download, da uma olhada la e qquer coisa me avisa!

www.edgar.k6.com.br

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.