Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael D

[Arquivado]Problemas com o Windows

Recommended Posts

Ae pessoal, To com um problema aqui no computador do meu trabalho. Um dia eu cheguei e assim que eu liguei apareceu uma mensagem falando que o windows havia encontrado um problema e tinha corrigido os problemas com sucesso (Tudo o que eu podia fazer era clicar em ok)A partir dai sempre fico instavel, e hoje ficou crítico. O antivirus não consegue iniciar (AVG 7.5), pensando que era problema nele, eu tirei e coloquei o avast, que também não conseguiu ser iniciado.O skype, por exemplo, da pau e não consegue entrar, as vezes o firefox não abre. E de vez em quando o computador reinicia do nada.Algumas vezes, quando eu ligo o computador, assim que entra no windows aparece uma mensagem de erro do windows falando que o sistema se recuperou de um erro grave. Quando eu clico pra mostrar os detalhes ele mostra uma mensagem com isso:C:\DOCUME~1\Rafael\CONFIG~1\Temp\WER9386.dir00\Mini091007-01.dmpC:\DOCUME~1\Rafael\CONFIG~1\Temp\WER9386.dir00\sysdata.xmlMais cedo, depois de passar a tela de carregando do windows, o pc reiniciava... Nem sei como que ele voltou a ligar.Alguem tem alguma ideia do que seja isso? Isso pode ser algum vírus?Por favor, ajudem :upset: Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem tem alguma ideia do que seja isso? Isso pode ser algum vírus?

O problema não possui relação com malwares. Muito provavelmente o seu Sistema Operacional está danificado ou há graves falhas físicas (memória, fonte, placa-mãe...). O PC apita antes de reiniciar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.