Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Vaga moderação Hardware

Recommended Posts

O iMasters abriu vaga para moderador HardwareCaso alguém tenha interesse e preencha os requisitos abaixo manifestem sua vontade aqui no Tópico.Para você se tornar moderador iMasters o que mais conta é a boa vontade de querer ajudar e fazer o fórum crescer. Não visamos 100% o conteudo técnico do candidato e sim sua determinação em fazer as coisas acontecerem.Claro que há necessidade de saber do assunto mas não precisa ser expert para poder entrar para a equipe.Ficarei no aguardo de inscritos semana que vem fecharemos este tópico e colocaremos um ou mais candidatos como "Moderadores Trainee" para ver como se saem na prática. Correspondendo as expectativas o mesmo se tornará Moderador do Fórum de Hardware do iMasters.Abrass..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal vamos movimentar a area de Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá pessoal se inscrevam e participem do forum de Hardware! estamos precisando de mais gente para colaborar e ajudar outros membros do forum!!! ajudem e façam parte da equipe!! Como foi falado anteriormente não ha grande necessidade de ser um grande expert somente ter força de vontade em ajudar os outros!!!Aguardamos mais inscritos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sou um novo usuário no Fórum e busco ser bastante participativo, gostaria de poder ajudar sim, já possui duas Empresas de hospedagem, sei bem sobre configurações, sistemas operacionais linux e windows.Todavia sou um usuário muito novo, mas me prontifico a disposição, caso desejem fazer um teste, garanto que irei movimentar esse fórum de hardware, assim como estou buscando fazer no de webmarketing.Ficarei no aguardo, enquanto isso vou trabalhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.