Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

O que preciso ter?

Recommended Posts

Ola amigos! B) Gostaria de saber o que é preciso fazer para rodar os arquivos em ASP.O que tenho que ter em minha máquina para roda-los?Qual o programa e recursos minimos?Nunca montei nenhum ASp e nem tenho ideia de como fazer, gostaria de saber tambem por onde devo começar para aprender?Agradeço desde já!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você precisa ter o Personal Web Server (você encontra no CD do windows 98) ou o IIS que você encontra no Windows XP Pro.Depois disso pronto sua máquina já esta pronta para rodar ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aprender sobre ASP e tb sobre o PWS (Personal web Server) você precisa fazer alguns cursos. O ideal é fazer um curso de programação com um bom professor e/ou em uma boa escola de informática. Mas se preferir você pode estudar via internet mesmo.Aqui no imasters ter um curso de ASP bem legal. você pode procurar tutorias sobre ASP. Outra boa opção é o site www.webaula.com.br, que tem um curso de ASP (que por sinal é o que eu estou fazendo) além de um curso de lógica de programação (que eu tb estou fazendo).beleza??

Compartilhar este post

Link para o post

você tambem pode usar livros.

existem varios livros bons, eu particularmente usei o guia do programador ASP e ASP em 21 dias

Compartilhar este post

Link para o post

ou aprende a na raça mesmo..só complementando:win9x - PWSwinnt,2000,xp,2003 - IISé bom conhecer lógica de programação, introdução à processamento de dados e linguagens de programação

Compartilhar este post

Link para o post

se optar pela opção do hinom

ou aprende a na raça mesmo..

tem muita gente boa aqui que poderá ajudá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.