Iso 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 md5 é uma função que criptografa que posso usar em qualquer linguagem?é que eu preciso usar a mesma criptografia no PHP e tbm no Delphialguém conhece alguma?Grata,Iso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Sim, o MD5 é um tipo de criptografia que pode ser usada em qualquer linguagem desde que implementada, se não me engano dependendo da versão do php já vem com MD5, para delphi pode olhar no sub-fórum Laboratório de scripts (Delphi), coloquei um material falando sobre MD5 em delphi, segue o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 e a senha criptografada fica igual tanto no php quanto no Delphi são iguais?ah... já havia pego essa função do Delphi, mas ela não dá o mesmo retorno q o md5 do PHPacho q é meio difícil achar alguma q dê o mesmo retorno né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Estranho, deveria de dar o mesmo retorno, a diferença é muito grande ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Marcio, brigadaagora deu certoacho q eu tinha feito alguma coisinha errada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 beleza, coisa boa que deu certo... :D Precisando estamos aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renammaveric 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 amigo tive o mesmo problema e estava procurando e encontrei uma solução sem simples fica identico ao do php declare em uses SysUtils e IdHashMessageDigest e então adicione essa fução ao eu projeto function MD5_ENC(const texto:string):string; var idmd5 : TIdHashMessageDigest5; begin idmd5 := TIdHashMessageDigest5.Create; try result := LowerCase(idmd5.HashStringAsHex(texto)); finally idmd5.Free; end; end; ai é só testar edit2.TexT:=MD5_ENC(edit1.TexT); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites