Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescau Gelado

influência do Português

Recommended Posts

Pessoal... vamos la... seguinte...um centro acadêmico ou seja um CA, no português o correto é: C.A.com dois pontos. certo?então... quando vou trabalhar essa sigla, para montar um logotipo, se colocar esse ultimo ponto... fica estranho... meio sem forma e tal.então optei por tirar esse último ponto, deixando apenas C.Aeis a pergunta: ESTOU ERRADO??pelo Português preciso manter o último ponto?tenho bastante conhecimento sobre tipologia... formas... enfim.. estudei bastante sobre o assunto... mas nunca passei por uma dessas.gostaria de discutir com os amigos.aguardo!abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, criação não é aqui... na sala de produção gráfica você vai perguntar qdo o logotipo estiver aprovado e for mandar pra gráfica, ok?;)estou movendo para a sala correta.

Compartilhar este post

Link para o post

pra criar uma logomarca eu faria só CA, sem nenhum ponto.fique tranquilo, que não estará desrespeitando a gramática, pois trata-se de uma criação artística, uma marca, tendo então liberdade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, boa pergunta, mas concordo com o colega ai em cima, acho que por ser uma criação, uma marca, não é um caso de erro gramatical;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.