aletres 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Por exemplo, se eu fizer dois quadrados: um com 50p x 50p e outro no tamanho 400p x 400p e aplicar o valor de 5 para o Arredondamento. Cada quadrado terá um tipo diferente de canto, um mais curto e outro mais largo. Como faço para que todos os quadrados, não importando o tamanho, fiquem com cantos do mesmo tamanho? Agradeço a todos. Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Não há como... So 'Adaptando'.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Simplesmente você coloca o mesmo nº de Rounded para os 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Simplesmente você coloca o mesmo nº de Rounded para os 2.Não... rounded é proporcional ao tamanho do objeto, tanto que o valor de rounded é de 0 até 100 (%)... Ou seja... 10% de 100px =/= 10% de 120px... por exemplo. Isso é perceptivel quando se coloca o valor 100% em que ele transforma o menor lado em um arco, e o maior lado em um arco puxado, e no caso de um quadrado o transforma e um circulo.... sendo assim você terá de adapta-los meio que a olho nu, ou fazendo contas... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aletres 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Isso seria um "falha" do programa né? Será que só eu preciso desta ferramenta?Obrigado pela ajuda.Alexandre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pendragon 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Estou sem o Fire agora, mas você abre um retângulo, com a seta branca você arrasta a alça de um dos cantos, todos os cantos vão arredondar proporcionalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Não... pra dizer a verdade não é uma falha. O programa esta certo, so que certo de mais. A função dele era so arredondar os cantos, mas para um computador, como ele pode definir aonde os cantos começam e aonde terminam, ja que estes tem inumeras propriedades que podem os fazer variar bastante... Quando se precisa de utilizar medidas precisas, é mais recomendavel fazer a mão com a composição de paths, unindo, insterseccionando ou cortando.Não é somente você que depende dessa ferramenta. Eu a utilizo muito! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites