Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniellucas

[Problema] Site em Frames...

Recommended Posts

Olá,Boa Tarde,Eu nunca fiz um site em frames, mas iniciei a construção de um, porém eu já estruturei cada página só que não sei qual é o problema, eu consigo abrir cada página separadamente, porém unindo elas não consigo, estou vendo offline pelo IE, e vai abaixo a página que uni todas elas e transforma em frame:

<html><head><title>Inicial</title></head><body><frameset rows="200,800,50"> <frame src="topo.html"> <frameset cols="50,800"> <frameset rows="50,800"> <frame src="menu.html"> <frame src="publicidade.html"> </frameset> <frameset rows="*"> <frame src="paginacentral.html" name="principal"> </frameset> <frameset rows="50"> <frame src="direitos.html"> </frameset> </frameset></frameset> </body></html>

Aguardo ajuda e obrigado pela atenção.Abraços!Daniel Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá daniellucas, percebi que seu frame nao esta estruturado corretamente.

tente assim:

<html><head><title>Inicial</title></head><frameset rows="200,800,50"><frame src="UntitledFrame-1.html"><frame src="UntitledFrame-2.html"><frame src="UntitledFrame-3.html"></frameset><noframes></noframes><frameset cols="50,800" rows="50,800"><frame src="menu.html"><frame src="publicidade.html"></frameset><frameset rows="*"><frame src="paginacentral.html" name="principal"></frameset><frameset rows="50"><frame src="direitos.html"></frameset><body></body></html>
sugiro que voce faça uma busca melhor sobre o assunto frame pode utilizar a propria busca do forum, e qualquer nova dúvida volte a postar.

confira também As Regras do Forum

até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí brother, eu recomendo á todos não utilizar Frames, utilize Ajax(JavaScript) será bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.