alexis 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 olá galera imaster???eu gostaria de saber como eu faço esse efeito de agua enxendo tipo do site da seda quando você passa o mouse no laço tipo eu vai enxendo o pote e você apareçendo o shampoo o site é www.seda com.br se alguem souber pois eu tenho alguma urgencia ,se alguem poder fazer un exempo sei lah pq eu axo que isso vai actiom e não só animação se alguem souber eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Amigo.. nesse caso ae você não tem como usar actioj..srsrsrso animação msm...Eu ate dei esse exemplo em um topico aqui, pro cara fazer uma animação pro site dele...Seguinte, você tem que ter duas animações rolando, uma você tem que fazer frame a frame, que é a agua caindo...e a outra, é você fazer uma mascara na foto, que vai simulando ele enchendo.Como muita gente ta interessada.. vou até colocar na pauta aqui para tentar fazer um igual!!!Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites