Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Seguinte...Baixei um template da net para montar um site...o template tem alguns links (Home, Empresa, Novidades...etc)soh q eu presiso colokar mais um link nesse site...até ai td bem copiei um botão mudei o nome e talz...soh q agr eu queria saber como eu coloko um link nesse botão pra chamar uma pag q eu criei para essa seção...Tipow eu tenho o link "contato" tbm tenho essa pag separada...como eu faço pra esse link abrir no meu index? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Ae depende como está estruturado o seu arquivo.. o mais simples d eusar, se a instancia for um botão msm, é colocar a ação no botão: on (release){//ações qui} E se for um mc instanciado, assim: contato.onRelease = funciton(){//ações qui} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 intaum eh q eu soh noob em AS=/quais são as ações q eu coloco pra chamar a pag pra ser exibida no meu index?ah i o botão esta dentro de um Mc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 assim on (release){ getURL("index.html")} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 num funciono ...alem do mais minha pag eh um swf...i tipow tem uma animação quando passa de pag pra pag...essa animação ainda tah la mais quando clica no menu num aparece minha pag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 num funciono ... alem do mais minha pag eh um swf... i tipow tem uma animação quando passa de pag pra pag... essa animação ainda tah la mais quando clica no menu num aparece minha pag Amigo, o getUrl serve para fazer um link para uma página .html, como você disse que queria exibir uma página..srrss Dae para solucionar o que você precisa: Se sua página contato for um .swf externo, você utiliza o método loadMovie, que carrega um .swf externo em um nível: ACTIONSCRIPT loadMovie("meuarquivo.swf",numerodonivel); //substitui numerodonivel pelo numero ou em um mc ACTIONSCRIPT loadMovie("meuarquivo.swf",meumc); Agora se a sua página estiver em determinado frame do msm arquivo, você utiliza o gotoAndPlay ou gotoAndStop: ACTIONSCRIPT gotoAndPlay(numerodoframe); Ou se estiver em uma cena: ACTIONSCRIPT gotoAndPlay("nomedacena",numerodoframe) Ok?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 o codigo do mew botão tah assim... ACTIONSCRIPT on (rollOver) { var hitpart = this._name.toString().split("Menu"); _root.StoredActions.roMenu = Number(hitpart[1]); _root.StoredActions.counter = 0; _root.StoredActions.cMenu = 0; gotoAndPlay("Over"); } on (rollOut) { _root.StoredActions.roMenu = 0; _root.StoredActions.counter = 0; gotoAndPlay("Out"); } on (release) { _root.StoredActions.cMenu = Number(hitpart[1]); } soh pra explicar esse botão tah dentro de um MC e alem do link em si tem outros efeitos tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 o codigo do mew botão tah assim...ACTIONSCRIPTon (rollOver) { var hitpart = this._name.toString().split("Menu"); _root.StoredActions.roMenu = Number(hitpart[1]); _root.StoredActions.counter = 0; _root.StoredActions.cMenu = 0; gotoAndPlay("Over");}on (rollOut) { _root.StoredActions.roMenu = 0; _root.StoredActions.counter = 0; gotoAndPlay("Out");}on (release) { _root.StoredActions.cMenu = Number(hitpart[1]);}soh pra explicar esse botão tah dentro de um MCe alem do link em si tem outros efeitos tbm...Amigo, pelo jeito dessa action: on (release) { _root.StoredActions.cMenu = Number(hitpart[1]);}Deve ter alguma função na raiz que faz abrir a página de acordo com o parametro passado com Number(hitpart[1]);Tem como você postar o arquivo ae pra gente dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 tem sim ^^ http://rapidshare.com/files/55405742/Site.rar.html tah ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 tem sim ^^http://rapidshare.com/files/55405742/Site.rar.htmltah aiaMIGO, O arquivo não está disponível.. e por favor, coloque em .zip, ok??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 http://rapidshare.com/files/56316802/Site.rar.html pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Amigo, coloque em .zip por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 http://rapidshare.com/files/56367698/index.zip.html foi malz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdgocosta 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 boa noite galera sou novato por ak estou com esse mesmo problema alguem pode me ajudar abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Ao invés pessoal de pegar template pronto pra editar, da uma estudada antes, pelo menos no basico da coisa, pra poder não perguntar coisas triviais e que por sinal tem várias respostas aqui no forum. Att kisuke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 boa noite galera sou novato por ak estou com esse mesmo problema alguem pode me ajudar abraço a todos Seja bem vindo rdgocosta. Antes de postar sugiro observe a data inicial do tópico --> 12 setembro 2007 - 17:41 Fica melhor você adicionar um tópico próprio para obter o auxílio que precisa. Informe os detalhes necessários, se achar conveniente use um link para esta página. Para inserir o action que está usando acione o ícone <> e cole entre as tags code e /code, facilita muito a visualização. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites