Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ester Silveira

Problema de redirecionamento da pag. de login utilizando ISAPI Filter

Recommended Posts

Olá AmigosEstou com um problema muito sério!Eu desenvolvi um ISAPI FILTER em c++ para trabalhar com o servidor web IIS 6.Este ISAPI FILTER tem como finalidade capturar os dados de logon (username e senha) do usuario numa pagina html (login.html) e validar estes dados em um servidor de autenticacao (ex:Radius), quando o ISAPI FILTER obtem a resposta da autenticacao, dependendo da resposta ele redireciona da pagina de login para uma outra pagina (erro.html ou home.html).Basicamente esta eh a funcionalidade deste ISAPI FILTERAgora vem o problema!O PROBLEMA:O problema é que toda vez que eu preencho pela primeira vez os campos na pagina login.html e clico no botao de executar login, nao ocorre o redirecionamento e sim uma atualizacao (refresh) na pagina de login, mas os valores dos campos continuam armazenados. Mas o mais estranho eh q quando eu clico no botao novamente ocorre o redirecionamento correto mesmo com os valores armazenados sem os campos estarem preenchidos!Bom o codigo fonte da minha pagina login.html esta correto, acredito eu, a unica coisa q esta diferente eh q o ACTION do meu botao está vazio (ACTION=""). Até mesmo porque o resposavel pelo redirecionamento das paginas eh o ISAPI FILTER e nao o action, ou seja, nao posso colocar o endereco da proxima pagina no action!Alguem poderia me ajudar por favor! tenho que entregar este ISAPI FILTER funcionando na sexta de manha! falta soh resolver este problema!Um grande abraco a todos os membros!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu nunca ouvi falar desse tal filtro, mas te digo que já tive experiencias onde não setei o action e ele não reconhecia aprópria página, então tente colocar o nome da página no action

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.