Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FHL

Comércio Ilegal de Eletrônicos(vai terminar?)

Recommended Posts

A RECEITA FEDERAL DEFLAGROU HOJE A OPERAÇÃO "LEÃO EXPRESSO II" ATRÁS DE QUEM VENDE E QUEM COMPRA PRODUTOS CONTRABANDEADOS E ENTREGUES VIA CORREIOS.

OS PRODUTOS SERÃO RETIDOS E OS DESTINATÁRIOS CHAMADOS PARA EXCLARECIMENTOS. ACHO QUE AÍ SE ENCAIXAM MERCADO LIVRE E BH, DENTRE OUTROS.

Leia mais: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL...09-5598,00.html

Quem comprou sua camera digital fora do país, e espera o correio chegar até sua casa, pode sentar pois vai demorar... :lol: :lol: :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Me desculpe a gargalhada, mas SOU A FAVOR do comércio eletrônico de forma, LEGAL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta pagar um pouco mais $$$$ e mandar por uma empresa que faz o mesmo serviço dos correiosno meu caso basta usar a Garcia Express.....o problema é o valor que fica muito caro !!eu sou a favor de ver o oco.......Brasil e o Mundo não tem mais jeito, está no FIM...e agora resolvem tentar "arrumar"tarde demais.... !

Compartilhar este post

Link para o post

como se adiantasse..... o cara pega manda uma nota fria como muitas empresas ai fazem e não dá em nada...!!acho que é mais um meio de matar os pequenos contrabandistas e deixar só os cabeças na atividadeou então fazem essa operação seila...durante seis meses...e depois ??? começa tudo denovo.....XD

Compartilhar este post

Link para o post

como se adiantasse..... o cara pega manda uma nota fria como muitas empresas ai fazem e não dá em nada...!!

Pelo que eu li dessa operação, se a nota fiscal vier de um lugar e a mercadoria de outro, o comprador vai ter que se explicar. É o caso da BH. A mercadoria vem de Miami e chega com nota de um "importador" aqui no Brasil. Como se você tivesse comprado desse importador.

ou então fazem essa operação seila...durante seis meses...e depois ??? começa tudo denovo.....XD

Isso é verdade... Alguns infelizes vão perder os equipamentes nessa operação, e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

vai pegar os pequenos mesmo...tbm nao se tem mto oq fazer o pais nao ajuda..eh como em outro topico falando sobre o alto preço de cameras no brasillmto imposto e tdu mais e sempre aquela coisa de brasileiro querendo dar uma de esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu digo aos meus amios universitários:"A Era da Informática está precisando de peritos virtuais"Não se existem pessoas especializadas, e quem tiver esta visao... acredito eu, que se dará muito bem! heheheEspero não estar equivocada... cade a Obede?! para nos dar sua opinião.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu digo aos meus amios universitários:

"A Era da Informática está precisando de peritos virtuais"

Não se existem pessoas especializadas, e quem tiver esta visao... acredito eu, que se dará muito bem! hehehe

Espero não estar equivocada... cade a Obede?! para nos dar sua opinião.. :)

não entendi... o que tem haver peritos virtuais com comércio ilegal....

isso existe com ou sem internet..... internet só ajudou a propagar mais ainda...!!!

---

o que falta é esse *** do Brasil parar de querer levar vantagem em tudo... nosso país seria de primeiro mundo

senão fosse esse bando de politico vagabundo que só sabe meter a mão no dinheiro do povo

ok...meter a mão todo politico de qualquer país faz, mais tem uns que pelo menos investe no povo !!

por isso sou afavor de muita coisa "errada" .. como disse o mundo não tem mais concerto e tomara que acabe logo

pq não quero que meus netos vejam a podrirão que isso irá se tornar !

UI filosofo.... revolto mexxxmo

--

offtopic: equivocada ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ... uiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi... o que tem haver peritos virtuais com comércio ilegal.... isso existe com ou sem internet..... internet só ajudou a propagar mais ainda...!!!

O que tem haver, :) é que hoje, de acordo com pesquisas IBGE, o crescimento do comércio Eletronico(C.E.) aumentou 60%. e Comércio de Rua, reduziram 35%.a tendência hoje, Fiscais de ICMS e demais impostos, é procurar pessoas capacitadas para exercer estas funções virtuais, sendo que isso cresce, e fiscalização não.o Brasil tem culpa?!claro que tem, e é toda culpa do governo. O que eu quis dizer, é que com o crescimento do C.E., não se cresce a quantidade de "peritos virtuais", não sei se esta expressão está correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver a Internet apenas favoreceu a isso, sonegação de impostos, notas frias, contrabando, sempre houve e continuará havendo, cabe ao órgão responsável tomar medidas que possam reduzir isso.Mas sem dúvida, isso não virá a ocorrer primeiro porque no Brasil os políticos estão mais preocupados com outra coisa, com o bolso deles, e por trás temos vários fatores, não somente os políticos que são corruptos, temos fiscais corruptos, contadores corruptos, juízes corruptos, hoje tudo é política.E política é significativo de sujeira, robalheira... por ai vai.A questão de peritos virtuais, temos a polícia federal com seus respectivos peritos, mas são poucos para a dimensão que a internet obteve hoje no Brasil, e sem contar que operam sem muitos investimentos e sem apoio.Até concordo que isso não seja de suma importância mesmo, pois temos neste momento centenas, milhares de pessoas em corredores de hospitais públicos, morrendo quase, em situação deprimente.Isso é culpa do governo é sim, mas aqui falamos muito e não fazemos muita coisa, o brasileiro gosta de levar vantagens e se ferra.Só estamos preocupados com o nosso nariz, na Quarta quando o Renan Roubeiros foi absolvido, ouvi muita gente dizer, é não tem mais jeito, só roubalheira, fizeram de tudo para livrar o cara.Tudo bem e fizeram mas solução tem, e está nos 180 milhões de brasileiros.Na Argentina eles protestam, vão as ruas contestar, aqui nada.Falta isso, não me referindo apenas aos crimes eletrônicos, mas numa situação geral.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa eu digo .. é que se realmente der certo essa Operação..... 'eles' dão jeito de mandar de outra maneiraacho que se o Brasileiro hoje tem a fama de "sempre dar um jeitinho" é pq esse jeitinho foi o unico jeito que ele encontrou de ganhar uma $$$já que essa merreca que chamam de salário minimo não da nem pro básico......enqnto tem 1000 policias fazendo essa POWER OPERAÇÃO pra tentar mostrar pra sociedade que estão fazendo alguma coisa pelo povo (prrrufff!!)tem outros 3000 contornando de outra maneira pra enviar essas mercadorias..... meu pensamento é que enqnto tem gente tentando cobater o ilegaltem o dobro batendo de frente !uma pena que muitas vezes essa $$$ financia o trafico, roubo e a cambada de marginal..... senao terial 100% do meu apoio!!!e não é só no Brasil que se tenta dar 'um jeitinho' e 'levar vantagem' a diferença que os outros paises abafam....assim como nossa imagemé vendida la pra fora como o país da put****, do carnaval e praia.... o que vem sempre lá de fora é só o que há de bom... o podre só quem vai la pra saber..... em Taiwan o povo que morre de tanto trabalhar na mão de obra barata pra montar cameras que sao vendidas por uma boa$$$$ no mercado ... sera que eles ganham de acordo com que trabalham ? duvido muitonão sou o Sr. Patriota ...;; mais não é só aqui que tem podre não !!!voltando ao tópico... isso é mais uma MEGA-POWER-OPERAÇÃO... que não vai dar em anda....igual aqui na minha cidade que a PF baixou no maior camelodromo da regiao quebrou tudo, fechou, levou mercadoriao 'shopping do povo' foi fechado e falaram que não seria reaberto mais......caminhoes de cargas apreendidas....fui semana passada...todas lojas abertas....tudo reabastecido....povo trabalhando normal ..... e a vida continua.. !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.