Thiago L. 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Ouvi dizer que com Linux é possível trabalhar bem com PHP, Apache e MySQL.Mas eu tenho BOAS opções de programas para trabalhar com desenvolvimento web no Linux??Algum a nível de Dreamweaver, Photoshop, Fireworks, Flash?? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Ouvi dizer que com Linux é possível trabalhar bem com PHP, Apache e MySQL.Sim. Entre outros: Java, Tomcat, PostgreSQL, etc.Mas eu tenho BOAS opções de programas para trabalhar com desenvolvimento web no Linux??Eu até arrisco a dizer que sim. Temos ótimos softwares e uma grande variedade.Algum a nível de Dreamweaver, Photoshop, Fireworks, Flash??Para esse caso específico eu não acho que temos softwares a altura desses que voce citou.Está certo que temos o Gimp que é um excelente software, mas o Photoshop é ainda melhor.Para os outros que voce citou a distancia é ainda maior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites