tisuang 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 poisé, tô aprendendo flash na base dos tutorias. acontece que não encontrei nenhuma leitura que detalhasse os tais do movie clipes, especificando o que fazem e suas principais utilidades, além de exemplificarem como fazê-los. será que alguém aí teria saco suficente para dar uma rápida explicada pra esse indivíduo que vos escreve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxrafa 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 O movie clip é como um filme independente dentro do filme principal, e funciona como um quadro numa parede, onde o quadro é o movie clip e a parede é o filme principal, o que acontece no movie clip não depende do que acontece no filme principal, e as variáveis do movie clip valem para o filme principal. A linha de tempo do filme principal pode parar que o movie clip continuará sendo reproduzido.Espero ter ajudado, falow!qlqer dúvida me mande um e-mail! foxrafa@ig.com.brRafael I. Cuzziol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tisuang 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 grande rafa. valeu pelo curso.agora diz aí: eu posso meter toda uma animação de várias camadas dentro de um mc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 claro tisuang e alem disso..... um mc pode conter qualquer coisa q você queira....( botão....gráficos....animações.....ateh mesmo um mc.... actions...e por ae vai.....) //falow !! // e bom ESTUDO !!! rs..... // ateh + fui....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites