Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

codonauta

Não é possível mais baixar vídeos do youtube?

Recommended Posts

Olá.

Alguém sabe me dizer se não é mais possível baixar os vídeos do Youtube? De 2 semanas pra cá nao consigo mais fazer os downloads do youtube. Tentei o programa " Youtube downloader" que funcionava até umas 2 semanas atrás. Tentei pelo site que foi fornecido numa num outro forum , na parte vídeos . O site era http://javimoya.com/blog/youtube_en.php - mas também não consegui baixar nada. Usava há uns meses o "Youtube grabber" que também não funciona mais.

Alguém sabe alguma coisa a respeito disso?

Grato

Codonauta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano para o Youtube downloader precisa cuidar o formato do endereço, onde não pode ter p br. na frente, particularmente utilizo o vDownloader, para mim funciona muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Codonauta,Eu tive um problema parecido, estava usando o downtube e no dia seguinte ele não funcionava mais, pesquisei e encontrei essa forma.(http://keepvid.com/) por esse site, você copia a Url do youtube, cola na barra de pesquisa e clica em download, logo abaixo vai aparecer um link com o video escolhido, você clica em cima do link com o botão direito do mouse e escolhe salvar destino como, o arquivo será baixado em (*.flv), pode ser executado por um player chamado Riva. Ainda não consegui o programa que faça conversão para outros formatos.Espero ter ajudado.AbraçosBruno Golder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano para o Youtube downloader precisa cuidar o formato do endereço, onde não pode ter p br. na frente, particularmente utilizo o vDownloader, para mim funciona muito bem...

Sobre o Youtube videodownloader, eu copiava a URL do video no site do youtube, e colava, então nao tinha como ter .br junto. Nao entendi porque nao funciona mais.

Mais aí baixei este programa vDownloader de que você falou, e funcionou muito bem. Inclusive ele tem a vantagem de ele mesmo já fazer a conversão para formatos mais acessíveis , como AVI, ou formatos de ipod video. Então está resolvida a questão. Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Codonauta,

 

Eu tive um problema parecido, estava usando o downtube e no dia seguinte ele não funcionava mais, pesquisei e encontrei essa forma.

 

(http://keepvid.com/) por esse site, você copia a Url do youtube, cola na barra de pesquisa e clica em download, logo abaixo vai aparecer um link com o video escolhido, você clica em cima do link com o botão direito do mouse e escolhe salvar destino como, o arquivo será baixado em (*.flv), pode ser executado por um player chamado Riva. Ainda não consegui o programa que faça conversão para outros formatos.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

 

Bruno Golder.

Bruno

Tentei pelo site que você sugeriu aí e eu quase consegui. primeiro baixou só 10 segundos do vídeo, nao sei por quê. Consegui assistir a estes 10 s num FLV player. Nas outras tentativas, o que baixou foi um aplicativo do DOS, com o tamanho do vídeo ( uns 8 MB ), então acredito que o vídeo estivesse dentro deste arquivo, mas nao consegui assisti-lo. Tentei acrescentar um ".flv" depois de baixar o arquivo, como dizia no site, mas aconteceu a mesma coisa: um aplicativo do DOS.

Como você pode ver na resposta acima, tentei baixar os videos do youtube com o programa vDownloader, que o Marcio.theis sugeriu. A gente encontra de graça por aí, é so fazer uma busca pelo Google. Ele não só baixa como já converte em formatos mais acessíveis como AVI, ou de ipod video, e outros.

Para troca de formato de FLV em outros eu uso o AVS, mas é um programa pago. Acredito que você queira um gratuito. Para transformar em formatos de ipod video, no site www.mypod.com.br, tem um programa gratuito para conversao de formatos. Deve incluir o formato flv.

Abraço

C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu o navegador FIREFOX,e com ele eu baixei um plugin(ñ lembro o endereço pq foi através de um link q me passaram) ki eh só dar um click e já aparece a janela salvar como,PRONTO,escolha ond salvar e depois eh só assistir...só tem um detalhe:o vídeo tem ki estar totalmente carregado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.