Piloto-GC 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 __________________ UTILIDADE PÚBLICA. > > TAXA DE ASSINATURA TELEFÔNICA PODE ACABAR > > Ligue para 0 8 0 0 6 1 9 6 1 9 (É de graça) e solicite que o Projeto 5.476/2001 entre em votação. Este projeto modifica a lei nº 9472 de 16/07/97 e determina que a estrutura tarifária dos serviços de telefonia fixa comutada prestada em regime público seja formada apenas pela remuneração das ligações efetuadas (ou seja, só pagar pelo que você ligou, sem assinatura!!!). Este projeto está tramitando na "COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NA CÂMARA". > > Eu recebi esse e-mail e liguei p/ lá. Esse é o 0800 da Câmara dos Deputados, você liga e fala que quer deixar seu nome em apoio ao projeto 5476/2001 que acaba c/ a cobrança da assinatura dos tels fixos. Quanto mais gente ligar, mais fácil do projeto ir à votação, portanto, divulguem. É interesse nosso. > > Vamos ligar, é de graça, pô! "Vamos lá.Pessoal é muito importante que todos liguem, eu liguei e fui muito bem atendido. Vale a pena ligar. Não custa nada. É muito importante repassar para outras pessoas." Comentários de Diraol Mais informações sobre este tema você vê neste link: http://www.portal364.com/colunistas/ler.asp?ID=903 Créditos: Piloto-GC, Diraol & Madrinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Seguinte, Da uma lida nesse site ai: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalh...he.asp?id=34235 []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piloto-GC 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Tem como você se cadastrar para acompanhar o processo de alteração da lei!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Não se impressionem que a porcaria da telefonica vai aumentar o valor do pulso, caso este projeto seja aprovado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piloto-GC 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 O jeito é assinar Velox, Virtua, Speedy, fazer oq?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 O jeito é assinar Velox, Virtua, Speedy, fazer oq?! Mas ai naum tem nada a ver com o projeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piloto-GC 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Eu sei... Isso é que a Velox quer, hehe! Eu já teria assinado só no meu bairro ainda não tem cobertura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piloto-GC 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Então continuem pagando a taxa e, se bobear, os impulsos irão aumentar e a taxa continuará, aí sim vcs vão reclamar de verdade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites