Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Disponibilização de links

Recommended Posts

Pessoal, alguem podera me ajudar...

Este código tem que fazer o seguinte:

Em uma determinada pasta, tenho a separação por ano (pastas também), e dentro das pastas anos, as pastas referentes ao meu código do produto. Vale lembrar que a cada ano posso ter mais de um código.

O código abaixo ele faz essa verficação, abrindo as pastas e imprimindo o conteudo na tela.

O último "if" do código imprime na tela o link do ano, onde o usuário seleciona o ano desejado e automaticamente as informações daquele ano são disponibilizadas.

O problema é o seguinte, não estou conseguindo que todos os links apareçam na tela. Não dá erro algum.

ASP
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

'LISTA DAS PASTAS ANO

Set folder = fso.GetFolder ("F:Proj"&session("proj")&"INSUMOS")

For Each x in folder.subfolders

codint=x.Name

'LISTA DAS PASTAS DATA

Set folder = fso.GetFolder ("F:Proj"&session("proj")&"INSUMOS"&codint&"")

For Each y in folder.subfolders

codint1=y.Name

Set folder = fso.GetFolder ("F:Proj"&session("proj")&"INSUMOS"&codint&""&codint1&""&session("sit")&"")

'INSERIR CÓDIGO QUE LEIA SE A VARIÁVEL CODINT JA TIVER CARREGADA, NÃO PERMITA QUE SEJA CARREGADA NOVAMENTE

if fso.FileExists ("F:Proj"&session("proj")&"INSUMOS"&codint&""&codint1&""&session("sit")&""&codint1&".txt") = true then

response.write "<a href='http://Proj/insumos/list.asp?proj="&session("proj")&"&ano="&codint&"&sit="&session("sit")&"')>["&codint&"]</a>    "

end if

next

next

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que estou vendo é porque você verifica se existe o arquivo dentro da pasta, se não existe o TXT não cria o link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.