Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Envio de email , LOOP....

Recommended Posts

GALERA OLHA MEU COD TO COM 1 erro nele... ELE ME ENVIOU 215 emails e so parou pq dei STOP NO NAVEGADOR Me ajudem tem algum erro aqui... Acho que eh no loop enfim... Código: <!--#include file="conexao.asp"--> <% Session.LCID = 1046 data = Day(Date)&"/"&Month(Date) set usuarios = server.createobject("adodb.recordset") usuarios.open "select * from usuarios ", conexao do while not usuarios.eof email = usuarios("email") nome = usuarios("nome") id_conta = usuarios("id_conta") set aniversarios = server.createobject("adodb.recordset") aniversarios.open "select * from aniversarios where data = '" & data & "' and id_conta = " & id_conta & "", conexao do while not aniversarios.eof id_contato = aniversarios("id_contato") set contatospessoais = server.createobject("ADODB.recordset") contatospessoais.open "select * from contatospessoais where id_contato = " & id_contato & " and id_conta = " & id_conta & "", conexao emailniver = contatospessoais("email") nomeniver = contatospessoais("nome") Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "DG, Douglas e Giovani" Mailer.FromAddress= "giovanifm@uol.com.br" Mailer.RemoteHost = "smtp.uol.com.br" Mailer.AddRecipient "JOJOBA", "giovani_fm@uol.com.br" Mailer.Subject = "Parabéns Pelo Seu Aniversário" Mailer.BodyText = "Prezado(a) "& nomeniver &" lembramos do seu aniversário, tanto "& nome &" quanto a equipe DG desejam a você que ganhe mtos presentes(atencao essa msg eh um teste)...rsrsrsrs..." If Mailer.SendMail Then Response.Write "Mensagem para "& nomeniver &" da conta de "& nome &" enviada com sucesso" Else Response.Write "Erro " & Mailer.Response End If set Mailer = Nothing loop aniversarios.movenext loop usuarios.movenext %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NINGUEM VAI ME AJUDAR PO ?Que vacilo...Aposto q tem alguem ai no forum que pode resolver este problema... =)Vamo ajudar ai pessoal po...

Compartilhar este post

Link para o post

loop aniversarios.movenext loop usuarios.movenext %>

acho que é so isso, olha o codigo que você fez esta trocado as linhas, poe assim

aniversarios.movenext loop usuarios.movenextloop %>

porque senão nunca vai sair so segundo loop

Compartilhar este post

Link para o post

apenas aquilo resolveu seu problema ou ainda continua dando erro

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela sua ajuda...Bom vamos la...To sem ftp aqui no trabalho, entao nao to conseguindo fazer as moficacoes e subir o arquivo novamente...porém assim que chegar em casa por volta das 6 ,7 hs da noite vou efetuar essas modificacoes e ver se consigo resolver este meu problema ok Desde jaMuito obrigadoQualquer coisa posto 1 msg aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.