Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Selt

Erro com FSO

Recommended Posts

Galera... me diz ...por favor ... fiz um codigo que procura um arquivo ... se ele existir ele deleta... nada demais mas está dando o seguinte erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: '' /teste/adm/dic/prealtera.asp, line 126
a linha 126 está em negrito:

foto=mySmartUpload.Files("file").Filename

newname=nome&"-"&comercial&".jpg"

intCount = mySmartUpload.Save("../../images/dic")

if fso.FileExists("C:\home\parrotsplace\www\teste\images\dic\"&newname)=true then

fso.DeleteFile("C:\home\parrotsplace\www\teste\images\dic\"&newname)

end if

Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

fso.movefile "C:\home\parrotsplace\www\teste\images\dic\"&foto, "C:\home\parrotsplace\www\teste\images\dic\"&newname

Set fso = Nothing

foto=newname

objup="UPDATE dic SET nome='"&nome&"',comercial='"&comercial&"',descricao='"&descricao&"',prioridade='"&prioridade&"',tipo='"&tipo&"',foto='"&foto&"',subcod='"&subcod&"' WHERE codigo="&cod

set objset=conn.execute(objup)

Please... q erro é esse???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo ....você já tentou colocar o Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") depois da linha:intCount = mySmartUpload.Save("../../images/dic")??Creio que você deve fazer isso antes de utilizar métodos do componente...Qualquer coisa posta ai....[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

É era isso mesmo... deepois olhei com calma e achei esse erro infeliz e primário... mas valeu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....tamos ai para ajudar....Aproveitando....você já utilizou o FSO para criar arquivos?Estou tentando criar um arquivo .asp e mas não consigo quando coloco algo relativo a BD sendo que já consegui criar um arquivo .asp só colocando tags htm`sVeja se me ajuda ai...[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.