leo_davi 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Bom pessoal estou tendo alguns problemas com a rede e administração da mesma.Vamos lá para os equipamentos que vou mencionarModem de internet: D-link DSL-500G – Velox (isso já é um problema)Servidor de Domínio Windows 2003Bom, nessa rede temos 16 computadores ligadosA internet é muito lenta, mas o acesso interno da rede é bom.A rede possui algumas remendos nos cabos, acho que isso não é bom, e possui alguns cabos que estão ligados na rede mas não estão ligados em maquina alguma, isso pode atrapalhar a velocidade da rede?O maior problema mesmo é a internet que esta muito lenta.E eu queria saber se apesar do modem estar roteado e possível colocar um bloqueador de downloads e de sites? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 A rede possui algumas remendos nos cabos, acho que isso não é bom, e possui alguns cabos que estão ligados na rede mas não estão ligados em maquina alguma, isso pode atrapalhar a velocidade da rede?Isso não atrapalha não.O maior problema mesmo é a internet que esta muito lenta.Esse modem quando esquenta gera algumas falhas pelo menos os que testei.O que voce pode fazer é testar a velocidade de conexão. Há diversos sites que oferecem esse servico.Além disso voce pode monitorar o tempo de resposta de algumas páginas. Por exemplo:ping www.google.com.brisso gera varias informacões incluindo o tempo de resposta do pacote. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_davi 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Obrigado pela ajuda.e vou verificar quanto ao modem.e respondo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Obrigado pela ajuda.e vou verificar quanto ao modem.e respondoMuito bom, dê um retorno pra gente sim.Boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites