GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Depois de muitos problemas, ficou este novo problema...Demorei até pra concluir um site em flash com atualização do conteúdo via PHP. No meu pc (localhost) funciona 97%, mas no servidor virtual, nada...Tudo o que não vem do banco de dados, funciona, mas qualquer variável que tenha seu valor pego no BD (que está funcionando), fica como undefined.Andei lendo sobre System.security.loadPolicyFile(), System.security.allowDomain(), System.security.allowInsecureDomain(), tentei usar crossdomain.xml, usei endereço absoluto e endereço relativo, mas nada disso deu certo. Qual a outra alternativa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 faz um teste simples, com outro arquivo .FLA de um LoadVars, puxando as informações do banco para testarsó pra saber o tamanho do problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Andei fuçando e agora alguns dados são pegos no BD, deve ser como defini as variáveis no AS, em algum canto tem _root.variavel, em outro tem this.variavel, e em outros defino apenas 'variavel'. Vou tentar padronizar para melhorar o script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 você esta lendo direto do banco? ou usa xml??abraços.Gabriel Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Leio direto do Banco, pelo seguinte:Ví vários arquivos que usam XML, Primeiro o flash manda um comando para um PHP, que pega os dados de um BD, grava em um XML, para em seguida o flash ler esse XML e exibir os dados.Acho esse processo demorado, quando usei, o flash sempre demorava alguns segundos para exibir os dados...Prefiri optar por Enviar um comando do flash para o PHP, e este já devolve os dados para o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 ...que pega os dados de um BD, grava em um XML...você literalmente criava um arquivo XML??uma opção é usar o AMFPHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 poizeh.. eu tb prefiro não usar XML!você está usando flashremoting?algum dado do banco esta retornando??abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 É, eu tenho um arquivo xml para ser gravado e regravado... mas e quando ocorrer de solicitações diferentes tentarem gravar dados no arquivo?? ^_^ Vou pesquisar sobre AMFPHP. Gabriel, não estou usando flashremoting. Uso apenas LoadVars. var retornoPropriedades:LoadVars = new LoadVars();// Carrega o arquivo PHPretornoPropriedades.load(_root.urlPlanejados+'/admin/catPlanejados.php?action=selecionaCategorias');// Ao arquivo ser carregado a função 'carregarPropriedades()' é chamada através do evento onLoad.retornoPropriedades.onLoad = carregarPropriedades; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 to acabando de desenvolver um projeto usando AMFPHP.acho que para o seu caso será bom usar ele tb!da uma olhada aqui, tem dois links legais pra da uma estudada.abçsGabriel Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Pelo que ví, AMFPHP é uma boa alternativa, aqui tem algum material sobre. Mas logo agora que terminei o projeto e veio esse problema, com o prazo estourado, não é uma boa hora para mudar a forma de trabalhar... vou ter que resolver esse problema primeiro, e depois implementar AMFPHP aonde for preciso. E o caso agora também é outra coisa... como usando o flash mx conseguia acessar dados do servidor, testando localmente, e agora no flash 8, não permite... Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 você chegou a faz um teste simples, com outro arquivo .FLA de um LoadVars, puxando as informações do banco para testar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 você chegou a faz um teste simples, com outro arquivo .FLA de um LoadVars, puxando as informações do banco para testar??Como expliquei antes Éder:Andei fuçando e agora alguns dados são pegos no BD, deve ser como defini as variáveis no AS, em algum canto tem _root.variavel, em outro tem this.variavel, e em outros defino apenas 'variavel'. Vou tentar padronizar para melhorar o script.Então existe a comunicação entre o flash e o BD (quando testo no servidor virtual), pois alguns dados são exibidos dentro do swf. O problema agora deve ser a forma como defini as variáveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites