Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anna Sanz

Msn 7.5 com problemas?

Recommended Posts

uso a versão 7.5 e gosto dele, não quero mudar para o 8.0. ontem pelo dia usei normal e a noite desconectei por algumas hrs e qdo fui conectar apareceu o seguinte: já está disponivel uma nova versão. Para continuar, você deve instalar. Ou seja, estou sendo obrigada??? desliguei o pc e hj pela manhã entrou normal o 7.5, só q agora a noite aconteceu a mesma coisa.Alguém com esse problema q possa me ajudar? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só instalando o novo MSN, que por sinal é uma bosta!!!!!

 

olhem este problema que acontece quando copio um emoticon de outro amigo pro meu, pq acontece isso? alguem sabe?

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tbem esta acontecendo isso comigo =/ affnao esta aceitando uma versao anterior da ultima do live =/affoq pode ser?grato a todos..

para fazer funcionar o MSN 7.5, faça isso:1 - Feche o MSN 2 - Ache o executavel do msn "msnmsgr.exe" estar em:c:\arquivo de programas\msn messenger3 - clique com botão direito do msnmsgr.exe ,e vai em propriedades, depois emcompatibilidade.4 - marque a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade"5 - selecione Windows 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FHLele fala q tem q atualizar para a nova versao liveagora muitas pessoas usavam a 7.5 pq a live trava muitos pcs, com qualidade inferior...=/axo q nenhuma versao do messenger inferior a live, vai funcionar mais...( se alguem saber como solucionar isso, ajuda-nos )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso no 7.5 e funcionou hygor.mas é uma pena mesmo.... este windows live é uma droga, desculpe o termo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para fazer funcionar o MSN 7.5, faça isso:1 - Feche o MSN 2 - Ache o executavel do msn "msnmsgr.exe" estar em:c:\arquivo de programas\msn messenger3 - clique com botão direito do msnmsgr.exe ,e vai em propriedades, depois emcompatibilidade.4 - marque a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade"5 - selecione Windows 2000

Funcionou a dica aki.. obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.