Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiomaster

Email extractor

Recommended Posts

Seguinte,Se for p/ extrair do seu site, beleza, me parece que tenho um script parecido c/ o que deseja, me mande um email em pvt, ok??Agora, se for p/ ver emails de outros sites, nao sei... nao mexi no script que disse que, devo ter... so olhei de leve.. e nem sei se deixei ele por aki ou deletei, mesmo assim, mande um email em pvt, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu conheço um programa chamado Advanced Email Extractor...eh esse tipo de software que ele quer..Como funciona: você joga uma url nele..por ex. www.imasters.com.br.. ai você configura do jeito que quer tal...ai ele varre o site inteiro(inclusive sub diretorios) em busca de endereços de email embutidos nos HTMLs... tipo qdo alguem posta num forum...ou coloca akeles mailto: nos sitesEh isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu conheço um programa chamado Advanced Email Extractor...eh esse tipo de software que ele quer..

Como funciona: você joga uma url nele..por ex. www.imasters.com.br.. ai você configura do jeito que quer tal...ai ele varre o site inteiro(inclusive sub diretorios) em busca de endereços de email embutidos nos HTMLs... tipo qdo alguem posta num forum...ou coloca akeles mailto: nos sites

Eh isso!!

Ummmmmm.... Sugestivo não? Imagem Postada

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoalNa verdade este programa faz isso mesmo que alguns responderam aí. O software "varre" o endereço buscando os email e adiciona todos em um arquivo txt. Existem vários programas no mercado como o Web Data extractor entre outros, porém todos com um custo. Porém estou à procura de algum freeware. Se alguém souber de algum...Valeu aí galera.

Compartilhar este post

Link para o post

xii olha os spanners...

kkk brincadeira..

bem meu amigo ..

esses programas dá mo raiva

se você não destrava ele esquece

não vai servir pra nada,,,

e de graça .. com certeza não tem

pois o pessoal por ae ganha mo grana vendendo

essas listas de mails...

ae só um loko pra entregar a mina de ouro !!

Mas sei lá não desista !! kkk Imagem Postada

e se achar me manda tb !! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.