websurfer 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Pessoal sô meio prego no esquema, não zoem... , tenho um botão num flash que to tentando fazer que tem o seguinte comando:------------------------on (press) { _parent.gotoAndPlay(71); loadMovieNum("quem.swf", 3);} ------------------------Nesse gotoandPlay(71) ele irá para esse frame que ta no “_parent” e percorrerá os frames que é o tempo para percorrer até acabar uma animação depois disso ele teria que “loadMovieNum” no flash, eu teria que ter botões diferentes que terminariam uma animação e abriria seu respectivo filme, sendo assim não posso colocar o loadmovie no _parent entende? Acho que nesse caso teria que ser no botão mesmo, mas ele apenas dá o primeiro comando. O segundo ele não dá, se inverto a ordem ele load o movie mas não corre pelos frames entende? Ai não resolve...Será que alguem pode me ajudar?Agradeço desde já, énóise... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 cara, ning vai zoar.. o fórum serve exatamente pra isso!mas então... vamos ver se eu entendi.- você tem um botão.- qnd clica nele, manda a ação pro "_parent", e começa uma animação.- no fim da animação, tem q dar o loadmovie.é isso???abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
websurfer 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 OLá Gabriel, gostei da estrela e do leão de judá, style total irmão!é isso mesmo, fiz um filme que tem uma animação que entra e sai, no meio dela tem um stop onde tá o menu, esses botões (que são aqueles animados, tipo que acende e apaga quando o mouse over... ) do menu tem a função lá dentro dele:on (press) {_parent.gotoAndPlay(71);loadMovieNum("quem.swf", 3);} o que teria que acontecer, no frame 70, é onde está o menu, do 71 em diante ele rola a animação e ela vai acabando, quando ela acaba (some do filme) teria que abrir outro filme que fosse acionado pelo menu entende?Não posso colocar uma ação load movie no final da animação (num frame) porque cada botão teria que abrir um filme diferente... então acredito que as funções tem que estar no botão mesmo...Valeu méin, vamos ver se conseguimos... abração e obrigado pela resposta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Olá, vamos ver se te ilumino...Trabalhe com instâncias nos botões do menu e insira o ActionScript no frame e não no objeto;Crie uma variável para cada botão, por ex: o nome do swf;No final da animação "_parent" resgate a variável do botão clicado e carregue o swf através do loadMovieNum no local desejado.Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites