Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegolauro

Sistema de Paginação

Recommended Posts

Oi pessoal,Eu estou montando um sitema de paginação do tipo:<< | Primeira | 1 | 2 | Ultima | >> e querendo melhorar o sistema eu coloquei o delete por checkbox... acontece o seguinte, quando o usuário seleciona os contatos á serem deletados e move-se para a página seguinte, os checkbox já selecionados não se manterão....Existe alguma solução para manter esses check entre as páginas? Um exemplo do que eu quero fazer é o Gmail... você seleciona as mensagens e vai passando entre as páginas e o que foi selecionado quando você volta continua lá.Bom, desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não captei bem sua idea, mas não saria assim....o usuario tem opção de excluir um ou mais, excluit todos da página ou excluit todos os registros existentes???

Compartilhar este post

Link para o post

é como o gmail... você seleciona os contatos pelo checkbox e pratica uma ação com ele... acontece que na minha aplicação conforme você seleciona os contatos e vai para a página 2, por exemplo, aqueles que eu selecionei na 1 não mais estarão checkados quando eu voltar...O Gmail, creio q fizeram em Ajax o sistema que você passeia pelas páginas, seleciona e as mesmas se mantem.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vou sugerir o seguinte.não sei se o checked funciona com indices, se funcionar...ótimo ai é só você pegar os indices com javascript e adicionar os mesmos na querystring dos links, ao carregar você recupera esses indices e com javascript seleciona eles novamente e atribui um value aos selecionadosPS: é uma ideia que nunca tentei, se escrevi besteira desculpem, mas tentei hehehese alguem tiver outras ideias exponha pois fiquei cureioso em saber como solucionar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.