Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fast

Desabafo!!!!!

Recommended Posts

eu vou começar contando a minha história com uma placa-mãe M810 da PC-Chips...a mais ou menos meio ano uma coisa muito estranha aconteceu.. o mouse (que estava na entrada PS/2) começou a falhar e falhar até que parou de funcionar...o jeito foi usar um mouse serial..depois há uns quatro meses a entrada de diskete na placa-mãe tb parou de funfionar... tentei vários drivers de diskete, mas nenhum funcionou...até aí estava tudo bem... sem mouse PS/2 e sem drive de diskete....um pouco depois a entrada de microfone parou de funcionar....hoje... mais um fato estranho..... eu tava mexendo no photoshop e de repente o meu mouse PS/2 parou de funcionar... ou seja eu estou mxendo so com teclado...daí eu pensei em atualizar a bios, pra ver q q acontecia... soh q eu tenho um problema (um não vários)...1. Meu HD tá todo em NTFS (acho q é isso).. tinha q ser FAT32....2. não tenho diskete...3. eu to com o win xp.... e sem o DOS...4. já chega de problemas....alguém tem alguma idéia de como resolver isso??????????OUTRA COISA: EU ACHO QUE EU VOU COLOCAR FOGO NO PRÉDIO DA PC-CHIPS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe está pouquissimo confiável, se você tiver recursos de substituir, melhor.Como dinheiro não está facil para ninguem, existe uma solução confiável para este problema. Se a placa mãe tiver um slot ISA, compre uma placa controladora IDE usada. Eu digo usada pois não se fabrica mais isso.Você vai gastar uns 30 reais, e vai ter porta de disquete, HD, mouse, paralela e impressora. Assim, se mais alguma coisa for morrendo, você já vai ter disponivel de reserva. O único trabalho é jumpear a placa e desativar o que está funcionando agora, para evitar conflitos, mas isso é fácil.Também seria possivel zerar a BIOS ou trocar o chip por outro igual, mas não acredito que isso resolva seus problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando melhor troca ela mesmo.........vo vê se eu compro um ASUS e um Atlhon XP 2400 ou 2600.. sei lá.... muito melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!desisto da PC-Chips!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se tiver grana compra um Pentium V com placa intel.eu tenho um athlon XP 2000+ com placa ASUS. É muito bom, mas de vez em quando trava, dá pau quando você está jogando um game pesado, ou simplesmente reinicializa sozinha. Já usei muito o pentium onde trabalhava e nunca tive problemas, é daqueles montados pela ITAUTEC.quanto aos problemas que citei do athlon deve ser por causa da temperatura do ambiente, tem que ter um ar condicionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se tiver grana compra um Pentium V com placa intel.eu tenho um athlon XP 2000+ com placa ASUS. É muito bom, mas de vez em quando trava, dá pau quando você está jogando um game pesado, ou simplesmente reinicializa sozinha. Já usei muito o pentium onde trabalhava e nunca tive problemas, é daqueles montados pela ITAUTEC.quanto aos problemas que citei do athlon deve ser por causa da temperatura do ambiente, tem que ter um ar condicionado

.....ou um bom cooler e etc...mas eu não tenho grana vou ter q ficar com o Atlhon XP mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo com um bom cooler, tem que ter ar refrigerado ou estar num ambiente que não seja quente. Experiência própria, mas é você quem decide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara tenta instalar o win98se,troque leitor de disket já q naum tá funcionando(ou e tb o flat cable),é um pouco perigoso atualizar a bios pois se houver queda de energia você perdera sua pla-mãe,você tb pode fazer um up-grade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff!

Primeiramente PC_CHIPS é considerada uma placa de segunda linha, tenta fazer o Update da BIOS, é rápido.

E Boa Sorte daqui pra frente! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro comprar uma uma maquina de datilografia do que uma placa mãe da PC-CHIPS... :D :D :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA, SIMPLES, FAÇA PESQUISAS NA TUA CIDADE QUE você VAI ENCONTRAR LOJAS QUE TE VENDAM BARATO O QUE QUER...

 

 

COMO TODOS JÁ DISSERAM PC-CHIPS, É UMA PORCARIA!!!

 

 

COMPRE MB DA ASUS, ECS... SÃO AS MELHORES, JÁ AS USEI E NÃO TIVE PROBLEMAS COM AMBAS...

 

QUANTO AO PROCESSADOR, CARA, COM TODO RESPEITO A QUEM USA PENTIUM IV, MAS SÓ NOVATO ADQUIRE INTEL:

 

CONFIRA A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO...

CONFIRA A PERFORMANCE DOS DOIS LADO A LADO, COMO EM UM RACHA, PENTIUM IV 2GHZ x AMD ATHLON XP 2000+...

 

NOTA: NÃO TRABALHO PARA A AMD, RSRSRSRSRSRS................ Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA, SIMPLES, FAÇA PESQUISAS NA TUA CIDADE QUE você VAI ENCONTRAR LOJAS QUE TE VENDAM BARATO O QUE QUER...

 

 

COMO TODOS JÁ DISSERAM PC-CHIPS, É UMA PORCARIA!!!

 

 

COMPRE MB DA ASUS, ECS... SÃO AS MELHORES, JÁ AS USEI E NÃO TIVE PROBLEMAS COM AMBAS...

 

QUANTO AO PROCESSADOR, CARA, COM TODO RESPEITO A QUEM USA PENTIUM IV, MAS SÓ NOVATO ADQUIRE INTEL:

 

CONFIRA A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO...

CONFIRA A PERFORMANCE DOS DOIS LADO A LADO, COMO EM UM RACHA, PENTIUM IV 2GHZ x AMD ATHLON XP 2000+...

 

NOTA: NÃO TRABALHO PARA A AMD, RSRSRSRSRSRS................ Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

eu Achu A linha athon boa...soh q ele aquece mto....é ruim para quem trabalha com aplicações pessadas....

 

Agora compara Um Pentium IV de 3.0 Ghz Extreme Edition com um Athon 64.....pentium quebra animal !

 

TE +!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz eu uso a Soyo Dragon Platinum..sem nocao..perfect!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oLody eh o dono do imastyers...então ele cata o catalogo e ve a mais cara....e fala...paiê.....quero essa......aehueahuaehuaeheuacaraca.....a placa eh animal mesmo....mas custa o preço de de uma casa na zona norte......huuAUhAUhauHuAHAAbratzChanP.S. Vamo sequestrar o lody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.