Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson_csi

Livros Indicados

Recommended Posts

Boa tarde!Estou começando a aprender VB e estou afim de saber quais livros vcs me indicam para eu começar!Estava querendo comprar o "Dominando o Visual Basic 6 - a Biblia". O que vcs acham?Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está começando a aprender agora, então sugiro que compre uns dois livros, um por vez, não se precipite e depois busque apostilas na internet uma excelente fonte é o http://www.apostilando.com

Tem alguns livros relacionados:

APRENDA EM 24 HORAS VISUAL BASIC 6

Nele você aprenderá conceitos de propriedades, métodos e eventos, aprenderá a usar os controles Active X, criar barras de menus incluir e manipular imagens gráficas e depurar os aplicativos, entre outros itens.

APRENDA EM 24 HORAS VISUAL BASIC 6

Um manual de referência obrigatório sobre o Visual Basic 6, o livro possibilita criar excelentes aplicativos, construir e estender os controles personalizados ActiveX, ampliar os recursos de programação, explorar os novos recursos do Visual Basic 6,entre outros itens.

VISUAL BASIC 6.0-DESENVOLVENDO UM APLICATIVO

A proposta deste livro é apresentar, de forma clara e objetiva, toda a técnica para o desenvolvimento de um software completo com o Visual Basic 6.0. Ele é composto pelos módulos; Cadastro, Contas, Estoque, Tabela e Manutenção. Uma obra de extrema importância para programadores iniciantes e profissionais, pois todo o projeto é desenvolvido passo a passo, com a utilização de interfaces avançadas e rotinas de acesso e manipulação a banco de dados, além de impressão de vários relatórios utilizando o Crystal Reports. Possui, como brinde, disquete com código-fonte do Aplicativo Comercial, que contém informações substanciais para que você consiga projetar outros aplicativos com facilidade.

Lembrando que os livros podem variar de acordo com seu nível de conhecimento atual, caso não saiba muita coisa esteja ainda bem no início busque livros para iniciantes e não algo para avançados achando que consiguirá aprender sem possuir o básico em mente.Faça uma boa pesquisa no Google existem vários, e isso varia de pessoa para pessoa, um livro bom para mim, pode ser algo que aborde sobre meus interesses dentro da linguagem, o mesmo assunto pode não ser tão interessante para você. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.