Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersonpda

Servidior completo

Recommended Posts

olá, eu sou um pouco leigo nessa area de serve da microsofto php eu conheço perfeitamente como montar um serve rodando legal,queria saber como montar um serve em asp e com sql server( que suporte na maioria dos servidor da web) tipo o IIS rodando ASP, ASP.NET ja ta funcionando legal la em casa, queria saber como faço pra instalar o SQL server, qual versao instalar que quando feito uma aplicação em asp e sql possa subir em qualquer servidor que vai rolar direitinho... entao é isso, se alguem tiver um guia de como configurar IIS, com ASP, ASP.NET, SQL SERVER( uma versao que esteje sendo bem usada e compativel com qualquer servidor) valeu ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi, você quer montar um servidor local ou um servidor em casa pra rodar na web? me parece mais a primeira alternativa, se for basta instalar o IIS, framework 1.1 e 2.0, sql server 2005, normalmente os servidores tem essa configuração, além de claro, os componentes distintos

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente qual é sua versão do Windows?Qual a velocidade de sua conexão?Porque dependendo da finalidade do servidor, sendo ele caseiro não é nem vantajoso montar.Lembrando servidores web são mais estáveis o apache na plataforma linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.