Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiWeb

Link

Recommended Posts

Imagem Postada opa opa! Acho que a minha viajem nao me fez bem... Seguinte:

to construindo uma animação usando Imagens importadas para a biblioteca.. e preciso que cada imagem vá pra uma PÁGINA... porém nao to axando mais como faz link! DEU BRANCO =8(

bs.: meu FLASH É MX E EM INGLÊS

thank you!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Se é o que entendi, você quer que cada imagem fique separada, então você deve converter cada imagem importada para simbolo do tipo gráfico, para isso selecione a imagem e pressione F8,boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Apesar da alternativa do balkowski estar correta, vou mostrar uma outra:

Se as imagens forem utilizadas mais do que uma vez, é interessante transformá-las em símbolos como ele disse, mas se não forem sugiro uma outra alternativa:

Crie um botão invisível* (em formato de quadrado, por exemplo) e posicione uma instância dele sobre cada figura.

Em cada instância deste botão (invisível), pressione F9 para abrir o panel Actions e coloque o seguinte script:

on(release) {

getURL("http://www.seusite.com.br/paginadesejada.htm", "_blank");

}

Obs.: outros parâmetros além do _blank (que abre a página em uma nova janela) podem ser utilizados também!

(*) Botão invisível: desenhe um retângulo sem contorno, transforme-o em símbolo de botão, defina apenas o estado Hit e coloque o alpha em 0%.

Se ficou alguma dúvida, é só perguntar, ok?

Espero ter ajudado.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.